Cap.4

95 12 3
                                    

Por Izuku

Acordo cedo tomo banho e visto meu uniforme de agente e faço meu café e chá pro Nezo, então depois de tudo pronto vamos pra U.A lá eu encontro Melissa e pegamos os cadernos que separei e preparei para receber as informações dos alunos conforme observamos seus desenvolvimento, entro na sala 1A e vou até o fundo da sala bem onde fica um pouco escuro e lá oculto minha presença e depois de alguns minutos os alunos começaram achega e como esperado nenhum percebeu que eu estava na sala.

Entra se passou mais algum e eu apenas observava e anotava coisas sobre eles, Bakugo discutia com Lida sobre ele esta com os pés sobre a mesa liga depois chegou uma Uraraka perguntando sobre coisas da qual não dei muita atenção, Aizawa já chegou a um tempo e apenas observava as coisas foi então que eu levantei e falei.

- Calem a boca!- falei alto como se falasse com soldados enquanto isso Aizawa saia do seu saco de dormir - já se passou exatamente 10 minutos que a aula começou e o professor chegou na sala e vocês, simplesmente não fazem silêncio.

Todos olhavam pra mim surpresos e assustados enquanto Aizawa me olhava sorrindo de maneira psicopata, enquanto eu falava eu andava até a lousa de braço cruzado atrás das costa.

- peguem esses uniformes, vistam eles e vão para o pátio atrás da escola - falei apontando para os uniformes que Aizawa jogou encima da mesas e eles ainda me olhavam assustados - AGORA!

Gritei e eles rapidamente pegaram os uniformes e saíram correndo rumo aos vestiários, me virei para o Aizawa e ele saiu da sala e eu apenas o segui chegamos até o pátio.

- a melhor coisa que o Nezo já fez foi colocar você para trabalhar comigo - Aizawa falou com preguiça mas com um toque de divertimento enquanto olhava para o aparelho.

- eu sinceramente não tenho paciência pra lidar com adolescentes, apesar de ser um também mas fui criado e treinado para ser uma máquina - falei com a voz calma mas séria - eu não sei o que o senhor Nezo estava pensando quando me botou para treina esses adolescentes.

Então um a um foi chegando de maneira apressada me olhando de olhos arregalados.

- bom como todos já estão aqui podemos começar -Aizawa começou a fala - vamos realizar um teste para saber sobre suas habilidades físicas e sobre suas individualidade, Bakugo qual foi sua marcação no Softball ?

- 60 metros - Bakugo fala sério

- certo, va para dentro daquele circulo e arremesse a bola usando sua individualidade mas não saia do círculo - Aizawa fala e Bakugo arremessa gritando morra e Aizawa mostra o Resultado - 705.2 .

- nossa que divertido - algema grita isso e automaticamente Aizawa e eu compartilhamos o mesmo sorriso psicopata

- é mesmo? Quem fica no penúltimo e no último lugar com as notas mais baixa serão julgados sem potencial e seram expulsos - Falei de maneira seria e firme então começaram as reclamações

- isso não é justo é a penas o primeiro dia e mesmo que não fosse ainda é injusto fora que nem tivemos uma cerimônia de apresentação - Uraraka fala indignada

- você vão ser Heróis profissionais dentro de três anos, não temos tempo para coisas insignificantes como esses - falei colocando as mãos pra trás - injusto você disse? Ataque de vilões, desastres naturais, massacre ou genocídio, trafico humano, ou quando não a outra opção a não ser mata um vilão, traição de companheiros, quando você tem que escolher que salva seu companheiro e melhor amigo ou centenas de vítimas - falei olhando para cada um deles que me olhavam com medo - tudo isso são injustiças, somos seus professores e temos permissão para fazermos o que queremos com os alunos, e não estou disposto a colocar um herói inútil em campo para causa ainda mais mortes.

Então eles ficaram calados e fomos fazendo os testes enquanto eu anotava cada um das coisas que vou treina com eles e melhora, Para o Denki terei que fazer um treino mais especializado pois sua individualidade de raios é bem complexa, tenho que ajustar isso nos treinos onde cada golpe seja carregado com sua individualidade ele Será destrutivo, para Mina vou decidir na hora do treino, Lida talvez se tirasse esses motores das penas dele ele ganhe mais força e velocidade de ataque, Asui vamos treina seus desenvolvimento físico.

Assim vai passando os testes e já tenho as anotações que preciso para começar a treinar com eles, vou solicitar que as aulas do All Might demorem um pouco mais vai demora até que eles tenham desenvoltura para trabalho em equipe, quando o teste acaba Aizawa mostra o resultado e Mineta e Ojiro ficaram por último.

- Minoru Mineta e Mashirao Ojiro peguem suas coisas passem na sala do diretor e a partir de amanhã não precisam mais vim - falei sério e Mineta começou a chora mas segui um Ojiro triste

- isso é mesmo Sério?- Momo pergunta assustada

- mas é claro que eu estava falando sério- Falei e fechei meu caderno - Bem vindos ao Curso de Heróis da U.A, nossa primeira aula será depois de amanhã.

- certo, vocês estão dispensados por hoje as aulas vão começar realmente amanhã - Aizawa fala e seguimos para a sala dos professores

Entro e pego um café pra mim e alguns minutos depois Melissa entra e começamos a conversar e ela me falou que expulsou dois alunos também foram eles, Manga Fukidashi e Pony Tsunotori e ficamos mais um tempo conversando e Vlad reclamando que somos Iguais ao Aizawa que não não temos pena para expulsar os alunos, só ignoramos e saímos pois vamos continuar procurando sobre a tal liga dos vilões.

Fomos troca nossos uniformes por roupas normais e nos disfarçados para nos infiltra no meio deles, ficamos a noite toda entrando em lugares perigosos e sinistro para conseguirmos informações e descobrimos que um tal de Kagero Okuta ou Giran como é conhecido pelo que descobrirmos ele é uma espécie de correto, trabalhando para procurar novos recrutas para a Liga, também ouvimos o sobre um tal de Shigaraki ser o lider mas não temos mais informações sobre isso.

Vamos a ter Sir Nighteye e passamos nosso relatório e discutimos sobre e depois de muito debate sobre o assunto fomos liberados pra ir para casa, deixei Melissa em casa e fui pra casa do Nezo que estava acordado me esperando, converso com ele sobre meu caso e ele pareceu bem interessado no assunto e disso que será um seu novo quebra cabeça ignorei e aproveitando o momento falei sobre as aulas do All Might e Nezo concordou e falou que mudaria o cronograma de aulas do todo poderoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máquina de CombateOnde histórias criam vida. Descubra agora