Assim que chegamos no aeroporto Ketlyn não desgrudava de mim, até realmente chegar a hora de se despedir.
Ela virou pra mim com os olhos cheios d' água e disse:- Não tem como te roubar?
- Não, meu bem. Se tivesse, eu mesma já teria te roubado e te colocado na minha mala - Eu falei enquanto fazia carinho no cabelo dela e beijava a testa dela, se ela soubesse o quão difícil está sendo pra mim também.
- Vamos nos ver em breve, bem rápido, promete? - Ela me olhava como se estivesse me vendo pela última vez, e eu sem saber o porquê também olhava pra ela do mesmo jeito
- Vamos sim, minha pequena. Faz tudo certo na escola, e por favor qualquer coisa você me liga. Sempre vou estar aqui por você. - Dei outro beijo na sua cabeça e a abracei com toda força possível.
Assim que me afastei abracei o pai dela, o Sr. Carlisle que também sempre foi uma pessoa muito importante pra mim e pra minha mãe que com o passar dos anos virou parte da nossa família.
- Se cuida lá, pequena. Viva tudo que tem pra viver sem se prender ao passado e sem medo, é um novo ciclo! Aproveita e agarre todas as oportunidades com toda a sua força. - Disse ele enquanto me abraçava, ele sempre me encorajou e sempre falou que acreditava em mim.
- Muito obrigado por suas doces e encorajadoras palavras, sou grata por ter você e a Ketlyn como família. Cuida dela, e se cuida também -Falei isso saindo do abraço dele e indo em direção a minha mãe que abraçava Ketlyn e se despedia dela.
Virei as costas e comecei a caminhar com minha mãe, apenas virei pra trás por um instante e vi Ketlyn chorando enquanto me olhava ir em direção ao avião, aquela cena partiu meu coração. Mas sei que ela está feliz também por eu estar começando uma nova etapa na minha vida.
Assim que entrei no avião já fiquei nervosa, minha mãe me indicou o lugar que deveríamos sentar e eu fui.
Eu nunca tinha andando de avião, tem noção disso? Tô aqui dentro morrendo de medo dele cair ou eu morrer. Será que consigo ver as casas ainda lá de cima? pqp, vou descobrir isso agoraa porque ele está subindo, e muito universo amado ele está tremendo será que eu tô morrendo?Abby pov
Eu sei o quanto essa mudança repentina está doendo na Clarke e na Ketlyn, as duas sempre foram grudadas e sempre fizeram tudo juntas. Eu não queria de maneira alguma separar elas, mas eu consegui uma ótima oportunidade na minha terra natal, e a maioria dos meus amigos de infância estão lá e eu adoraria mostrar pra Clarke os lugares que cresci e onde construí histórias e momento inesquecíveis.
Espero que ela não esteja me odiando por estar fazendo ela mudar de cidade, estado e país...
Olhei pro lado e percebi que ela estava com uma cara de assustada
- Está tudo bem, filha? - Falei enquanto pegava a mão dela e fazia carinho
- É normal o avião tremer dessa forma?? - Perguntou ela me olhando com os olhos arregalados, eu comecei a rir e falei
- É sim, Clarke. Fique tranquila, você não está morrendo
Eu percebi que ela relaxou um pouco mais então virei pra frente e tentei dormir um pouco durante a viagem que vai durar horas e horas.
Clarke pov
Vi que minha mãe dormiu e fiquei pensando em como ela consegue dormir sem medo algum, talvez seja porque ela já andou de avião outras vezes. Talvez seja isso, eu preciso manter a calma.
Vou pegar pegar meu celular e escutar uma música, quem sabe me ajuda a relaxar um pouco mais ao ponto de dormir.
Coloquei na minha playlist calma a música: Harď 2 Face Reality
Essa música faz muito sentido com o momento de agora, então deixei que a letra me passasse uma mensagem de calma
---------------------------------☆--------------------------------
Em outro lugar...
-Octavia, desce pra ajudar eu e seu irmão a arrumar as coisas - Escuto a voz da minha mãe
- Mas pra quê? O Bellamy já não está ajudando? Estou ocupada... - O que eu falo pra ela não pegar no meu pé?
- Estou estudando as últimas matérias do ano passado pra entrar com tudo no terceiro ano, mãeEla ficou quieta, entao de duas uma
1. Ou ela está vindo aqui no meu quarto agora ver se eu realmente estou estudado
2. Ou ela apenas desistiu de tentar me chamarE como é minha mãe, eu sei que ela está vindo aqui.
Antes mesmo que ela batesse na minha porta eu já estava com os livros na cama e longe do celular
- O que foi? Eu disse que estava estudando - Ela me olhou com uma cara de suspeito e saiu do quarto falando
- Você está bem esperta, né dona Octavia. Já que não vai ajudar a limpar a casa, a louça do jantar de hoje é sua
Eu prefiro lavar a louça, mil vezes do que ter que limpar a casa com a Luna, minha mãe é muito perfeccionista e eu também, ela vai querer de um jeito e eu de outro e vai gerar o caos.
Talvez você esteja pensando "nome diferente pra uma mãe" , mas quando ela era mais nova fazia sucesso por ter um nome diferente e que o significado é Lua. Enfim, ela está toda ansiosa com essa amiga dela que está vindo morar aqui de novo, e fica o dia inteiro falando que ela tem uma filha de 17 anos também. Eu não sei o porquê essa gente é tão "importante", não sei o que pensar sobre elas, mas se minha mãe acha que vou ficar toda boba por conhecer a garota ela está bem enganada.
Bellamy por
- Não teve jeito? Vi que ela não desceu com você - Olho pra minha mãe que desce as escadas sozinha
- Ela realmente estava estudando, nunca pensei isso dá Octavia - Diz ela pegando a vassoura e terminado de limpar o que tinha parado
- Mãe, ela com toda certeza pegou os livros quando viu que você estava subindo - Falei e comecei a rir
- Mas ela não tinha como saber que eu estava subindo - Diz ela me olhando
- Você sempre sobe pra saber se é verdade ou não, Octavia sabe se safar das coisas - Comentei rindo e terminando de lavar a louça.
- Vou começar a ficar mais esperta - Falou ela espremendo os olhos como se isso fosse ajudar ela a ficar mais esperta sobre as "malandragens" da Octavia
Terminamos de limpar tudo, e quando olhamos no relógio já estava perto das 15hrs
- Meu Deus, preciso me arrumar pra ir buscar a Abby - Disse minha mãe desesperada indo pro quarto, eu apenas comecei a rir com o jeito atrapalhado dela de subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ!
РазноеClarke acaba de se mudar de sua cidade e país com sua mãe, para ir a cidade natal de Abby. Clarke é muito apegada a uma pessoa de onde ela mora e por mais que seja doloroso ela está disposta a começar novos ciclos. A única coisa que ela não imaginav...