Não sabia que ela tinha dois filhos

14 3 3
                                    

- Acorda Clarke, chegamos - Escuto minha mãe falar enquanto fazia carinho no meu cabelo, abri meus olhos lentamente e quando olhei pela janela o avião já estava descendo, confesso que o medo que sentia quando ele tremia virou uma espécie de sensação gostosa. Eu nem vi em que momento eu dormi, só me vi acordando do nada.

Assim que o avião parou o vôo por completo minha mãe se levantou falando - Vem, vamos descer

Eu me levantei e senti aquele sentimento de estar indo pra um lugar completamente novo, e com novas possibilidades e caminhos. Algo que estava me assustando antes, agora me deixa tranquila e me faz encarar de uma maneira boa.

O aeroporto dali era bonito, o que será que essa cidade vai ter pra me oferecer

- Vamos pegar nossas malas e ir encontrar a Luna. Hoje vamos ficar na casa dela, nossas coisas estão lá na nossa casa. Mas não tem nem uma cama pra dormimos, então ela abriu a casa dela, algum problema pra você Clarke? -perguntou minha mãe enquanto pegava a mala dela e logo depois a minha.

- Sem problemas, mãe. Ela é sua amiga e é uma pessoa de confiança pra você, então não vejo problema algum. - eu falei enquanto pegava minha mala da mão dela e íamos em direção ao estacionamento que era onde Luna estava.

Assim que chegamos lá pude ver uma mulher de cabelo preto e os olhos dela eram lindos, meu deus. Eles eram verdes, um tom de verde escuro. Será que é ela a Luna? Antes mesmo que eu pudesse perguntar minha mãe falou:

- La está a Luna, filha - apontando pra mulher que me chamou a atenção

- Nossa, ela é linda - Falei enquanto minha mãe ia correndo abraçar Luna, as duas deram aquelas abtacaos de filme, de quando dois personagens estão a muito tempo sem se ver, sabe? Foi exatamente esse abraço. Acho que vai ser bom pra minha mãe essa mudança que fizemos.

Quando cheguei perto delas elas estavam rindo e conversando, enquanto se abraçavam

- Luna, essa é minha filha, Clarke - Disse minha mãe me puxando pra perto delas, nisso Luna me deu um abraço

- Oi Clarke, é um prazer te conhecer. Sua mãe fala tanto de você, é mais linda ainda pessoalmente

- Oi Luna, muito obrigado. Você também é muito linda, e é um prazer te conhecer também - respondi enquanto saia do abraço dela

- Mas então vamos? - Ela disse indo em direção a porta do carro

Entramos dentro do carro e o caminho inteiro eu ouvia ela e minha mãe conversarem sobre tudo, sobre amigos de infancia, namorados, trabalho e sobre o passado. As duas parecem ser muito amigas, minha mãe da já tinha me falado algumas vezes sobre As amigas dela, só que nunca cheguei a conhecer nenhuma delas pessoalmente, até agora. Assim que chegamos na casa da Luna, ela ajudou a gente a pegar as malas e bolças do carro e quando entramos dentro da casa dela havia um garoto sentado no sofá.

- Bellamy, como está grande, lembro de você quando era desse tamanho aqui - Disse minha mãe botando sua mão até a altura do seu quadril

- Poise, Tia Abby. O tempo voa, parece que foi ontem que nos vimos pela última vez. - Disse ele indo abraçar ela e logo depois vindo em direção a mim

- Prazer em conhecer você, Clarke. Como já viu, meu nome é Bellamy. - Eu apenas o comprimentei e dei um sorrisinho, ele tinha cabelo preto e seus olhos eram castanhos escuro, completamente diferente dos olhos de sua mãe. Ele é bem mais alto do que eu e seu corpo...é sarado, eu diria que ele é bem mais gostoso do que eu. Vou parar de analisar ele, com toda certeza eu estou vermelha.

- OCTAVIA DESCE AQUI E VEM CUMPRIMENTAR A VISITAA -Gritou Luna em alto e bom som pra uma tal de Octavia, imagino que seja filha dela. Não sabia que ela tinha dois filhos, meu deus que vergonha.

- Eu estava ocupada, mãe - Disse Octavia descendo as escadas com cara de tédio por ter que vir até a sala. Octavia é mais parecida com a Luna, ela tem cabelo preto e olhos verdes. Ela tem mais ou menos a minha altura ou quase isso.

- Oi Abby, oi...filha da Abby- Acho que ela esqueceu meu nome, entendo, eu também não lembrava do dela

Minha mãe deu oi pra Octavia toda animada, eu apenas assenti com a cabeça

- Vou subir pro meu quarto, fiquem a vontade - Disse Octavia já subindo as escadas

Bellamy pov

Clarke era linda, tem cabelo loiro e olhos azuis, ela tem mais ou menos a altura da minha irmã, Octavia. Ela é caladona na dela, ou deve estar com vergonha, eu realmente não sei. Só sei que é bom ter pessoas novas por aqui...

Se eu continuar olhando pra ela é capaz dela achar que estou "secando" ela, não que eu não esteja...

VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora