Octavia pov
| Hope♡ |
_E aí, como foi com a garota nova_
21:02_Ela é legal, Hope_
_Achei que não seria_
23:10_Pela demora achei que tinha morrido_
23:11
_Pelo menos ela é legal_
23:13
_Como ela é?_
23:14_Ela estava com uma calça larga_
_de moletom, e camiseta preta larga_
23:15_Ela tem cabelo loiro e uma tatuagem no braço_
23:16_Nossaaaaa_
23:16
_Ela deve ser muito linda_
23:17
_Apresenta ela pra mimmm_
23:17
_Sabe que ela é o meu tipo_
23:18_Na verdade seu tipo são garotas como a Raven_
23:18_Mas é claro, ela é linda pra caramba_
23:18
_Viu que a Raven fez amizade com seu irmão?_
23:18_QUEEEE_
23:19
_Eu não vi isso, tens fotos?_
23:20* FOTO *
_ Está até a Lexa na foto..._
23:22
_Preciso fazer amizade com o seu irmão
KKKKKKKKKKKKKKKKK_
23:22_Eu também, pqp_
23:23Ainda não acredito que meu irmão fez amizade com elas, elas são tipo...O SURTO de qualquer bissexual dessa cidade, até hetero surta. Eu não me interesso tanto assim pela Lexa e pela Raven, e sim pelo amigo delas....O Lincoln, ele é lindo mas nunca vi ele dando bola pra ninguém. O grupinho deles é assim, só vejo eles de vista, já são da faculdade e eu tô no ensino médio, então não tem nem como viver vendo eles.
Hoje a noite foi legal, não pensei que gostaria da Loirinha, gostaria não, que me daria bem. Gostar é uma palavra muito forte pra se dizer. Amanhã é o último dia de férias, quero aproveita o máximo que eu puder, quem sabe eu vá no evento que vai ter amanhã. É de dança, vai ser lá no parque. Vou chamar a Loirinha, e a Hope assim eu não vou sozinha.
|Hope♡ |
_Boa noite, Octavia_
23:40
_Tô caída de sono_
23:40_Boa noite, Hope_
23:41
_Amanha vamos no evento de dança, beijo_
23:42_ta bom, passo aí as 17hrs_
23:43Depois de ler a resposta da Hope eu coloquei meu celular na mesinha e me deitei pra dormir.
Domingo às 10 horas da manhã
Acordei com algumas vozes de fundo e uma luz fraca entrando pela janela, imaginei ser minha mãe e Luna ou talvez Octavia e Bellamy. Eu nunca dormi tão bem como essa noite, eu simplesmente deitei e apaguei de tão cansada que eu estava. Quando peguei meu celular vi que eram 10 horas da manhã, normalmente não acordo nesse horário mas vou me dar um desconto, até porque fiz uma viagem que durou horas. Não vou levantar agora, vou mexer um pouco no tiktok e no Twitter. Depois levanto e vou fazer alguma coisa pra comer.
Eu estava mexendo no Twitter vendo o perfil da cidade e vi que aqui tem aula de dança, e hoje vai ter um evento, eu preciso ir!! Vou falar com a minha mãe, qualquer coisa chamo a Octavia ou o Bellamy pra irem comigo. Isso me deu até vontade de levantar, vou tomar um banho antes de descer. O banheiro do quarto é lindo mas o meu reflexo no espelho ao acordar é terrível, eu juro que é.
Já estou aproveitando pra lavar meu cabelo e fazer definição nesses meus "cachos" que estão mais pra liso do que pra cacho. Vou colocar esse shorts preto aqui, e uma camisa larga cinza.Assim que saí do quarto eu já desci pra cozinha, minha mãe estava me esperando com dois pães e um Nescau gelado. Eu nunca fiquei tão feliz por ver comida na minha frente como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ!
RandomClarke acaba de se mudar de sua cidade e país com sua mãe, para ir a cidade natal de Abby. Clarke é muito apegada a uma pessoa de onde ela mora e por mais que seja doloroso ela está disposta a começar novos ciclos. A única coisa que ela não imaginav...