AliExpress

1K 117 206
                                    

                        "ALIEXPRESS"

                        "ALIEXPRESS"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso não é legal...

Eu sussurrei quando as garotas se aproximaram e começaram a se beijar. Era um beijo intenso, fazia estralos por todo o quarto e gemidos escapavam pela boca delas.

— Relaxa, é normal ser lésbica hoje em dia. Né irmã Grilar?

Simon indagou, e a garota da direita, com cabelos loiros parou o beijo no mesmo momento.

— Sim. Mas como isso pode ser parte do treinamento mesmo?

— Não tenho a mínima ideia — ele suspirou. — Mas gosto de vocês e quero que façam lindos bebês gays.

Segurei a risada e me joguei em uma das camas enquanto elas voltavam a se beijar. Mike havia parado de olhar a porta e se voltou para ambas as garotas, interrompendo-as novamente.

— Vem cá, vocês sabem onde fica o quarto da Jane?

— Jane? — uma das garotas indagou.
— Não tem nenhuma Jane aqui.

Eu arregalei os olhos e pulei da cama.

— O quê? Estamos na república errada cara, precisamos ir embora.

— Não, cara. Estamos na república certa.

Elas voltaram a se beijar e eu me indignei com Simon que logo percebeu que tinha fumaça saindo da minha orelha.

— Vamos agora! Ou eu vou ligar pros seus pais e mandar seus vídeos pagando boquete pra o diretor da escola.

— Calma nós vamos já! Olha isso... — ele babava em cima das meninas. — Irmã Gomez, pega no peitinho dela vai.

— Para cara, isso é errado, seu pau no cu. Você tá pior que a Michele Bolsonaro fodendo com o bombeiro enquanto o Messias destruía o país.

— Oxe e o messias voltou?

— Messias do apocalipse.

— INTRUSOS NA CASA! — um grito que se estendeu pelos quatro cantos da casa fez com que eu, Mike e Simon começasse a se tremer e as duas garotas que antes se beijavam retirar as faixas que cobriam seu rosto e começarem a gritar desesperadamente.

— Eu sinto muito.

Mike tentou concertar a merda, mas elas já estavam atrás de nós, gritando como loucas, tipo eu quando vejo uma barata varejeira. Daquelas que voa.

— VAI VAI VAI

Começamos a correr pelo corredor mal iluminado e com cheiro de gasolina em direção ao banheiro.

— JACKIE CHAN TAMO CHEGANU.

Um bando de garotas que saíram dos seus quartos corriam atrás de nós e quando abrimos a porta do banheiro algo foi acertado. Will tava bem atrás e sua cara foi acertada. Ele caiu em câmera lenta, primeiro foi a cabeça puxando pra trás e depois o corpo. Acho que consequência da bebida.

Halloween ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora