Russas

1.1K 125 332
                                    

                          "RUSSAS"

Eu puxei uma janela do outro lado da casa que estava aberta, ela dava pra parte superior do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu puxei uma janela do outro lado da casa que estava aberta, ela dava pra parte superior do local.

— Aqui! Aqui! As besta quadrada deixaram a janela aberta. — mike colocou Will apoiado na janela e empurrou ele pela bunda pra que caísse dentro da casa.

— Aro aro, quem empurrar minha bunda é viado — Will resmungou enquanto gemia por ter caído com a cara no chão.

Ele tava parecendo um fantoche daqueles que você fica jogando do lado pro outro.

— Quem vai agora?

— Eu não vou não, essas mulher parece aquelas russa que come batata e entope a descarga. — simon falou, se tremendo e olhando pra dentro da janela onde Will estava na posição de 4 e ia pra frente e pra trás.

— Mike, tu fez foi colocar um vibrador no cu dele, né? Essa putinha de esgoto parece que tá no CIO.

— Enfiei um plug anal. Eu super recomendo, tem lá naquela lojinha de Sex Shop, Robin's Eggs. — ele se encostou na parede e eu me encostei também, me interessando pelo assunto.

— Mentira? Os Ovos da Robin? Um bocado de gente me disse que eles vende ate pra bordel.

— E é. Uma vez encontrei um plug do tamanho da tampa de um creme. — minha boca virou um perfeito "O". — Uma vez eu arrombei o cu do Will e o bixo escorregou sem lubrificante.

— Mas você arrombou com que pika? Porque a sua é do tamanho do meu mindinho.

— E tu já viu? — Simon colocou a mão na cintura e ergueu a sobrancelha tipo a MC Mirella. Eu fiquei pálida e me entreolhei com o Mike que também tava pálido e tremendo. — Vocês tão da cor de um bezerro depois de ser depenado.

Eu tremi na base lembrando das recordações perturbadoras d'eu fodendo Mike Wheleer depois de tomar LSD e pensar que ele era a Jane. O pinto amarelo e albino dele balançava de um lado pro outro quando o cabo de vassoura que enfiei no cu dele alcançou a próstata.

Aposto que o pau dele tinha anemia, tava todo amarelo. Não tomava sol há um tempo.

— Mas não é galinha que é depenada?

— Quem trabalha na NASA é o quê? — Will gritou do outro lado da janela e todos nós batemos o braço contra o corpo e falamos em coro como se fosse óbvio.

— Nazista.

Eu olhei pra Mike e Mike olhou pra Simon, que olhou pra mim e que olhou pra Mike.

— Nazista?

Nós três falamos de uma vez, antes afirmando, agora questionando.

— QUEM TÁ AÍ? — uma voz feminina e uma lanterna se aproximava.

Halloween ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora