🌲 04 🌲

387 47 21
                                    

Any Gabrielly ❄️

Quem era ele? E porque eu estava tão hipnotizada?

Porque a forma como ele abraçava a garotinha e a fazia sorrir tão lindamente me chamava tanto a atenção?

E aqueles olhos?

Porque eu não conseguia tirar minha atenção deles mesmo estando no outro lado da calçada?

Ficamos nos encarando por exatos 10 minutos, chegava a ser bobo a forma como estávamos parados no meio da calçada nos encarando, ele em uma calçada e eu em outra.

Mais eu não conseguia desviar o olhar, era simplesmente difícil parar...

Derrepente o meu celular começa a tocar me assustando e eu suspiro deixando de o encarar afim de ver quem era.

Olho para meu celular e vejo o nome de meu pai brilhando na tela, aperto o botãozinho verde em "atender chamada" e seguro o microfone do fone de ouvido para falar com ele.

— filha...onde você está meu amor? Se esqueceu que iríamos almoçar juntos? — o senhor Silvio diz assim que eu atendo e eu fecho os meus olhos me repreendendo por ter esquecido deste compromisso — já são quase meio dia...a senhora Robson já está providenciando o almoço, vem — diz e eu suspiro olhando para a outra calçada novamente vendo que o loiro ainda estava lá, ele conversava com o homem e a mulher, mas sempre olhava para cá me encarando.

— A-ah...cla-aro pai, já estou a caminho — sussurro encarando o loiro que também me olhava enquanto o homem e a mulher falavam com ele mesmo não tendo sua atenção.

— okay, eu e sua mãe estamos te esperando, quer que eu mande um motorista te trazer? — pergunta prestativo e eu suspiro ainda sem conseguir os meus olhos do homem loiro a metros de distância de mim.

— Não pai, não se preocupe, eu chamo um táxi — falo baixo sem deixar de encarar o homem do outro lado da rua que também me olhava — chego aí em 15 minutos — falo meio área e ele apenas resmunga um "estamos te esperando então" e logo desliga a ligação.

Fico como uma boba ainda o encarando até o mesmo acenar para o casal e a garotinha e me olhar dando passos a frente como se estivesse querendo vir até mim.

Arregalo os olhos levemente engolindo em seco e fico apenas parada o vendo olhar para os dois lados antes de atravessar a rua vindo em minha direção.

Respiro fundo sentindo meu coração acelerar e engulo em seco fechando as mais várias as vezes, como eu faça quando estava muito nervosa e ansiosa por algo. E agora, eu estava ansiosa por ver-lo de perto.

Josh Beauchamp 🌲


Quem era ela? E porque me chamou tanto a atenção?

Seus olhos, seus cabelos....eu parecia um bobo hipnotizado, mais eu simplesmente não consiga deixar de a olhar.

A forma como a mesma me encarava me deixava nervoso, mais eu estava gostando, pois simplesmente aquele olhar era diferente, sim era diferente de todos que eu já tenha visto antes.

Queria saber o seu nome, queria ouvir sua voz, droga porque eu estava mexido como um bobo idiota sendo que eu não a conheço?

Atravesso a rua tirando uma coragem assustadora em ir até ela e a vejo engolir em seco vendo o que eu estava fazendo.

Chego na calçada onde a mesma se encontrava, e calmamente me aproximo dela vendo o quão ela era ainda mais bonita de perto.

Minhas mãos começaram a tremer de leve em nervosismo, ela é tão bonita....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

changing your christmas - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora