Aviso — "música tema da fanfic acima (aparecerá em todos os capítulos)"
—————————————
Josh Beaucuamp🌲
Aceno alegremente para aquelas crianças com um sorriso largo no rosto após entregar seus presentes as fazendo retribuir meu aceno e sair dando pulinhos animados com seus presentes em seus braços.
Era tão incrível a sensação de arrancar um sorriso daqueles rostinhos lindos...
Me entristecia o fato de saber que haviam crianças tristes e desiludidas com o natal,uma época de muita importância achando que não ganhariam nada de alguém ou que não fossem importantes para alguém a ponto de não ficarem feliz nesse dia.
Elas eram importantes pra mim...
Crianças doentes nos hospitais eram as minhas favoritas,o modo como sorriem mesmo enfrentando doenças fortes era incrível,a força que tinham era surpreendente e isso me deixava completamente orgulhoso.
O modo como as crianças e até mesmo adolescentes se entristeciam por lembrar de que não tinham com quem passar era tão doloroso.
Felizmente sempre estive, durante 3 natal enfiado em um desses hospitais e orfanatos brincando com eles e os presenteando em todos os natais, quaisquer um,e não me cansava de repetir o quão incrível era poder ver seus sorrisos completamente felizes em seus rostos após a noite acabar.
Eu amava fazer parte de algo tão lindo como isso...
Jogo as sacolas já vazias as colocando no porta-malas de meu carro e o fecho indo para o lado do motorista.
Precisava ir trabalhar hoje ou meu chefe me mataria por faltar outra vez,ele podia ser meu amigo mais também sabia ser chato pra caralho as vezes.
[......]
— Oi Fernando — comprimento meu chefe sorrindo amarelo, que me olha sério.— Porra beauchamp isso são horas de chegar no trabalho? — diz cruzando os braços e o suspiro.
— Foi mal tive um contratempo no caminho — falo me justificando e ele revira os olhos.
— Um contratempo ou você parou em uma loja de brinquedos e comprou mais brinquedos para outras crianças no caminho? — pergunta debochado e eu sorrio culpado.
— Sabe como é né... acabei não resistindo — falo sem graça e ele acaba soltando uma risada enquanto balançava cabeça.
— Você está me dizendo a 1 ano todos os dias e só não te demito por que tu é meu amigo seu babaca — diz sorrindo e eu rio.
— Prometo que tentarei não me atrasar tanto das próximas vezes — falo piscando um olho e ele me olha debochado.
— Essa é uma das coisas que você me diz a 1 ano também — diz e revira os olhos — e fora que dá pra ver seu carro cheio de embrulhos de presentes, ou seja, mais atrasos — diz e eu sorrio amarelo novamente — ainda não entendo porque está entregando esses presentes antes do natal chegar — diz confuso e eu dou de ombros.
— É só uma antecipação, o presente de natal eu entrego no dia — falo o fazendo revirar os olhos.
— Burguês — Fernando diz virando as costas para mim e saindo dali me fazendo rir, ele podia ser chato as vezes mais era um chato bacana.
Pelo menos as vezes.
Lembro-me do dia que ele me deu uma bela bronca pelo meu primeiro atraso no qual foi se acostumando com um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
changing your christmas - Beauany
Fiksi PenggemarSinopse - CHANGING YOUR CHRISTMAS _____________ O natal, época celebrativa e cheia de significados,uma época alegre e linda onde se agradece por um ótimo ano e que se peça um dia feliz em família. Uma época natalina em que tudo pode ser diferente po...