🌲 03 🌲

357 50 2
                                    

Josh Beauchamp 🌲

Sorrio vendo todos eles dormindo como uns anjinhos cada um em sua respectivas camas e apago a luz fechando a porta devagar afim de não fazer barulho.

Suspiro pegando meu celular e fecho os meus olhos levemente assim que vejo mensagens de minha mãe pela primeira vez depois de meses sem nos falarmos.

Minha mãe era uma pessoa difícil de lidar, e a prova disso foi quando comecei a ser um voluntário, ela não havia gostado nada daquilo pois achava que eu estava gastando tudo o que eu já não tinha para pessoas que não podiam me retribuir depois.

Coisa de que não me importava, não queria nada em troca, mas dona Ursula não pensava assim e isso gerou nossa briga em que nos afastou...

Eu simplesmente odiava que se mentiam nesse assunto e palpitavam no que pensavam sobre, era parte da minha vida e sempre faria, pois eu amava fazer parte da vida de todas aquelas crianças e não me arrependo nem um pouco de tudo que já fiz por todas elas.

——————————————

Mãe 💌
Precisamos conversar..
✔️✔️                                            


Mãe, se for Aquele assunto de novo eu prefiro não conversar, não quero brigar com a senhora novamente
✔️✔️

Mãe 💌 —
É aquele assunto sim, e não adianta fugir como você sempre faz, quero você aqui as duas da tarde em ponto!

️✔️


—————————————

Apenas visualizo a sua mensagem e com um revirar de olhos, desligo o celular o guardando no bolso. Era isso, terei que aturar minha mãe me dando mil motivos para desistir das minhas crianças.

— Josh? Ainda aqui? — Natália pergunta fechando a porta de sua sala e eu assinto sorrindo fraco — já é tarde, porque não vai descansar?...sempre te digo para descansar bem, você ainda é jovem, não precisa se esforçar tanto assim rapaz — diz simpática e eu suspiro sem deixar de sorrir fraco.

— Eu estou bem senhora Natália, não se preocupe — falo sorrindo levemente — além disso, eles já estão dormindo...parece que brincaram muito hoje — falo sorrindo de lado e ela assente respirando fundo parecendo cansada.

— nem me fale Josh, eles deram muito trabalho, principalmente Mikaelly...ah aquela menina é impossível — diz e eu solto uma risada balançando a cabeça em concordância — você acredita que ela colocou pimenta malagueta no suco da professora de matemática da turma dela só porque ela lhe deu zero em mal comportamento? — diz indignada e eu arregalo os meus olhos incrédulo — não sei porque ela ainda não foi expulsa daquela escola — diz colocando as mãos na cabeça negando — essa menina ainda vai me fazer ter um treco — diz cansada e eu solto uma risada ainda não acreditando que ela havia feito isso.

— E eu achando que era só as aranhas — falo rindo ainda sem acreditar e ela faz careta.

— as aranhas foi para a coordenadora, agora os ratos falsos foi para a faxineira... — Natália diz e eu a olho curioso — fora o macaquinho que ela achou preso na árvore e assustou o professor de inglês com ele — diz enquanto negava com a cabeça inconformada — não sei como você consegue deixar aquela garota na linha, isso é uma tarefa impossível — diz cansada e eu suspiro.

changing your christmas - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora