3.

2.5K 118 0
                                    


Já faz mais de uma semana que não vejo nenhum dos meninos do Chelsea, algo que eu não estava exatamente reclamando já que a última coisa que eu queria era ser lembrado da aposta que perdi, mas hoje, tive que guardar todo meu sarcasmo para Christian, o único com quem mantive contato por telefone, por motivos óbvios de que ele é meu melhor amigo.

O Leicester venceu o Chelsea por 2 a 0 e sua garota nunca esteve mais feliz do que neste momento.

Christian

"Como é perder por 2 a 0? Eu te disse..."

"Cala a boca, estou chegando." 

Eu morava a vinte minutos do jogador de futebol, mas sabia que ele não estava em casa e vinha de Stamford Bridge, já que eles sempre se encontram lá para entrar no ônibus, então tive alguns minutos extras de paz e tranquilidade antes que o jogador americano invadisse meu apartamento e fizesse uma bagunça.

Eu morava em uma cobertura em Londres, não era exatamente o lugar mais barato para morar, mas eu sabia que não queria morar em uma casa sozinha e meu melhor amigo morava na cobertura que ficava no prédio ao lado do meu, então foi honestamente uma vitória para mim.

Meu lugar era muito eu, e eu adorava, às vezes me arrependia da quantidade de cores claras na decoração porque sempre que tinha amigos o risco de estragar algo estava sempre presente mas ao mesmo tempo, eu não mudaria nada.

Esta foi a primeira vez que eu estava vendo Christian depois do dia em sua casa, dia que surpreendentemente foi muito bom e eu realmente gostei da companhia de seus companheiros de equipe. Mas essa semana foi a definição de estresse no meu estágio e às vezes eu só quero jogar a cabeça do meu chefe na privada porque o cara é um idiota. 

— Você mudou o código? – Foi a primeira coisa que ouvi quando atendi a ligação do interfone.

- Sim, vou deixar você entrar – eu disse desligando e deixando ele entrar no meu apartamento, logo ouvindo a campainha.

— Por que você mudaria o código?  – ele disse assim que abri a porta da frente não só para ele, mas para Mason, Tammy, Kai e Timo.

— Porque eu falei para Ame pelo telefone em um elevador lotado, e olá garotos que eu não sabia que vinham – eu disse dando espaço para eles vendo todos eles entrando.

— Como você está, eu senti sua falta – Christian disse me abraçando.

— Queria matar meu chefe a semana toda, mas vocês me deram felicidade hoje, então está tudo bem – eu disse sorrindo para ele que zombou me fazendo rir.

— Não se esqueça que você perdeu uma aposta – Mount me lembrou e eu revirei os olhos para ele.

— O jogo de hoje seria uma aposta justa, um time da mesma liga que vocês – eu atirei de volta para ele.

— Por mais que eu goste de ver vocês discutindo com essa tensão sexual, estou com fome, podemos pedir alguma coisa? — Tammy interrompeu nossa discussão que estava apenas começando.

— Não há tensão sexual – Dissemos ao mesmo tempo — E sim, escolha alguma coisa – joguei meu telefone nele para que ele pudesse pedir algo para nós.

— Tem muita coisa na verdade – ouvi Christian sussurrar para Kai fazendo-o rir e me fazendo dar um tapa no meu melhor amigo — Isso dói. 

— Acho que era pra doer – disse Kai e eu ri dando um high five para ele.

— Timo, você conseguiu falar com aquela garota? – eu disse lembrando que ele mencionou algo sobre isso na casa do Christian.

— Não, acho que ela pode ter namorado – ele reclamou e eu ri.

✓ LONDON BOY | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora