Quinta-feira, 20 de maio de 2021.Mônaco estava lotada. Sempre piorou no fim de semana do Grande Prêmio e Charlotte estava enlouquecendo. Você também pode acrescentar que ela queria assassinar Mason Mount mais uma vez.
Não era segredo para a loira que o namorado dela nem sempre estava 100% com ela desde segunda-feira, isso a deixou confusa a maior parte do tempo, mas quando ele voltava novamente, isso a deixava, muito mais aliviada. Claro, até hoje.
Charlotte também estava trabalhando em Mônaco e tendo uma pequena sessão de fotos para uma Mulher no - Automobilismo - um termo que ela não gostava tanto - artigo que ela tinha a possibilidade de se atrasar, então sendo a pessoa legal e pensando como seria incrível para os meninos e suas famílias experimentar um fim de semana completo do Grande Prêmio, ela disse a eles para irem em frente e os encontraria lá.
Encontre-os lá, não eles e alguns amigos, incluindo Chloe, Charlotte poderia jurar que se fez ouvir por Mason, mas parecia que não fez e ver fotos em todas as mídias sociais a matou.
Alguns considerariam ciúmes, mesmo que ela assumisse que era, uma pequena parte disso, mas também foi adicionado com o fato de que ela estava mais desconfortável na presença de pessoas que estavam em seus dm's antes, é claro, antes de ser bloqueada pelo próprio Mason. Tudo não fazia sentido para ela.
Mas ainda assim ela estava caminhando em direção a eles com o sorriso mais falso no rosto, também tentando entender por que diabos eles estavam no Paddock Club em vez do hotel. Claro que os Paddock Club's eram legais, era onde as pessoas mais ricas, mas sem os contatos, ficavam, mas tinham acesso total, podiam escolher em qualquer lugar. Não fazia sentido.
— Ei pessoal – Ela chegou ao lado de Debbie sorrindo e vendo sua sogra retribuir.
— Oi querida – Debbie sorriu abraçando a garota sendo seguida por Mason.
— Charlotte, estes são Tyler, Cameron, Lo, Maddie, Chloe, Sabrina, Steve, Paul e Joe - Mason apresentou e ela apenas acenou um pouco.
— Prazer em conhecê-los – Ela disse antes de se voltar para os jogadores de futebol — Vocês vão assistir o treino livre daqui ou da garagem? – Ela perguntou.
— Oh, estamos todos assistindo daqui, alguns de nossos pais estão voltando em breve – Sabrina respondeu antes que qualquer um dos meninos pudesse e Charlotte acabou de balançar a cabeça.
— Eu vou lá então, vejo vocês mais tarde – Ela sorriu fracamente.
A decepção foi tudo o que ela sentiu no momento, sério, não poderia pelo menos o namorado ir assistir com ela, no final do dia ele queria vir para ver um vislumbre de outra parte do mundo dela, ele não ia fazer isso grudando como cola na ex-namorada.
Ambos os treinos livres terminaram com sucesso e Charlotte não poderia estar mais feliz, a Red Bull parecia que eles tinham uma chance naquele fim de semana e ela sabia que se Max vencesse em Mônaco, eles estariam comemorando naquele fim de semana.
Por mais que ela quisesse pensar demais em tudo, incluindo Mason estar fora com seu ex, ela não podia, porque tinha um evento Tag Heuer para apresentar com Max. Além disso, Mason estava com a família dele, afinal, ele não a trairia com eles lá, certo?
Bem, ela queria acreditar nisso, mas foi difícil de fazer e provavelmente a única vez que esqueceu foi quando ela e Max estavam apresentando a edição especial ao Príncipe de Mônaco, Príncipe Albert, e foi só porque ela entrou no modo de trabalho, confie em mim.
— Puta merda, você está incrível – Foi a primeira coisa que a holandesa ouviu depois de sair do carro, ela estava lá dentro com o irmão há poucos segundos.