não esqueçam de votar e comentar!!— Na agenda de hoje, vamos fazer kart – Max disse ao entrar no banco do motorista do meu carro e eu olhei para ele rindo.
— Você sabe há quanto tempo eu não faço isso? Eu vou ser uma dos perdedores - gemi porque sabia que qualquer tipo de competição de corrida nunca foi um dos meus ternos mais fortes.
— Bem, meu último dia é para que possamos nos divertir, certo? – Ele sorriu para mim e eu revirei os olhos prestando atenção nas ruas de Londres.
— Você está representando Daniel com o 3 – Ele brincou apontando para o meu kart que carregava o número do motorista australiano.
— Espere, estou enviando uma foto para ele – Eu disse ao abrir a conversa com Daniel e enviar uma foto do kart em que eu estaria correndo — Por favor, não me tire – eu disse apontando para ele, o que o fez rir e concordar.
— Não perca mana – Ele disse para terminar de me ajudar com o capacete e ir em direção ao seu próprio kart, que, é claro, ganhou pole position enquanto eu estava começando em 4º, o que não foi nada ruim, considerando há quanto tempo eu fiz isso.
A corrida começou em breve, éramos 26 de nós competindo e a maioria das pessoas estava orgulhosa de agora poder dizer que correu ao lado de Max Verstappen enquanto eu estava concentrado em tentar conseguir um pódio, já que não tinha vontade de perder ou ouvir as piadas de Max nos próximos meses.
Logo pulei para a segunda posição ficando atrás do meu irmão, mas nunca consegui alcançá-lo e, por causa disso, perdi o foco em quem estava atrás de mim e logo voltei para a terceira posição, mas ei, isso ainda era um pódio, eu só tive que segurá-lo por mais algumas voltas e, se viesse uma oportunidade, tentaria o segundo lugar.
A oportunidade veio em breve quando o motorista tentou me bloquear, mas por causa das dicas de Max ao longo dos anos, encontrei uma maneira de dar a volta ao lado de fora e logo voltei em segundo lugar e não estava interessada em ir para o primeiro lugar, já que sabia que isso nunca aconteceria, meu único objetivo era manter essa posição.
— Nossa, não acredito que realmente tive um ótimo resultado – brinquei com Max depois que terminamos de tirar algumas das fotos que eu queria tirar.
— Só estou triste por não poder brincar com você – Ele reclamou e eu dei um tapa no braço dele.
— Vamos, ainda preciso deixá-lo no aeroporto – eu disse e ele balançou a cabeça.
— Você deveria vir para Mônaco em breve, traga Mason também – Ele me disse enquanto eu nos levava para o aeroporto depois que nos refrescamos em casa e pegamos sua bagagem.
— Sim, claro, eu só preciso ver por causa do trabalho e dos jogos dele, mas vou tentar – sorri para o meu irmão que atirou em um sorriso de volta.