Espresso: Ahh, nada melhor do que uma manhã calma, tomando um delicioso copo com café, ninguém me perturbando-
*DING DONG* (Som de campainha tocando)
Espresso: ...Uh vou fingir que estou dormindo..
*DING DONG DING DONG DING DONG DING DONG DING DONG DING DONG* (Som de campainha tocando várias vezes)
Latte: ESPRESSO É SÉRIO QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO NESSA CASA???
(Latte sai de seu quarto frustrada e vai em direção a porta)
*Clack* (barulho de porta abrindo)
Espresso: Só pode estar brincando comigo.
Madeleine: Bom dia latte!
Latte: Bom dia Madeleine? SÃO 7 DA MANHÃ E É SÁBADO MANO!
Madeleine: Também é um prazer vê-la KKKKKKKKKKKK Bom enfim eu vim pelo Espresso, eu sei que ele sempre acorda nesse horário.
Latte: O Espresso? Ele tá la no sofá ó.
Mente do Espresso: Como diacho ele sabe que eu sempre acordo essa hora? Que medonho..
*Madeleine caminha em direção ao sofá aonde o Espresso está*
Madeleine: Eai Espresso, tudo bem com você?
Espresso: Eu estava melhor antes de você vir aqui pra encher o meu saco.
Latte: Beleza gente, vou pro meu quarto.
*Som de passos*
*BAM!* (Som de porta batendo com força)Espresso: Você é assustador cara, como você sabe sobre isso?
Madeleine: Haha isso não importa, o que importa é que estamos sozinhos agora..
Espresso: Uh... você quer café?
Madeleine: Tá beleza pode ser, está livre essa tarde?
Espresso: ... Por que quer saber?.
*Espresso levanta do sofá e vai até a cozinha para fazer café para o Madeleine*
Madeleine: Que tal irmos beber? Faz um tempo que não vamos ao bar do Sparkling.
Espresso: Hum, você veio aqui ÀS 7 DA MANHÃ para me perguntar isso? Poderia ter me mandado mensagem.
Madeleine: Você me bloqueou lembra?
Espresso: Não é desculpa.
Madeleine: Sabe.. eu não consegui dormir direito, fiquei a noite toda pensando em você... então decidi vir vê-lo.
*Espresso ficou corado e envergonhado*
Espresso: Uh.. que diabos..
*Madeleine anda em direção ao Espresso*
Madeleine: Você é incrivelmente lindo, não consigo parar de pensar em você.
*O Madeleine bota suas mãos na cintura do Espresso*
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE ODEIO (Eu te amo...)
FanfictionFanfic de cookie run criada por mim(ʃƪ^3^)🍪❤️ • Espresso e Madeleine são amigos desde o colegial, mas Espresso nunca imaginou que teria algo a mais do que amizade na relação deles... • (Obs: !!!ELES TEM +18 ANOS!!!)