Espresso: Porra, esqueci meu celular e minha carteira lá, nem ferrando que vou voltar. Vou ter que ligar pra Latte pelo Orelhão.
*Enquanto isso com a Latte*
Latte: Que droga não acredito que vou ter que ficar na escola o dia todo preenchendo papelada num sábado.
*Clack* (Som de porta abrindo)
Almond: Uh, Latte? O que você está fazendo aqui?
Latte: Eu que pergunto isso a você, o que faz aqui?
Almond: Hm é que eu--
*Vrrmmm* (Som de celular vibrando)
Latte: Opa tem alguem me ligando perai.
Almond: ...
Latte: Alô? Latte falando.
Espresso: Então Latte.. será que você pode vir me buscar? Estou na rua *********.
Mente da Latte: Opa eu posso usar isso como desculpa pra eu sair daqui!
Latte: Clarooo, já estou indo me espere ai.
Espresso: Tá tchau.
Latte: AH e minha lembran-
*piiii*
Latte: Eh, ja desligou.
Almond: E-
Latte: TCHAUZINHO DETETIVE, BOM SÁBADO HAHA!
*Latte levanta da sua cadeira e sai correndo pra fora da sala*
Almond: ...Bom sábado pra você também.
*Meia hora depois*
Latte para o carro em frente ao Espresso.
Latte: Demorei um pouquinho porquê tava com trânsito, mas eai aconteceu algo pra tu me pedir carona?
Mente do Espresso: Não posso contar pra ela o que aconteceu.
Espresso: Nada. Ah e eu só te pedi carona porquê tô sem grana pro Táxi e perdi meu celular.
Latte: Levou um fora no encontro e ainda te roubou?
Espresso: CALA BOCA!
Latte: KKKKKKKKKK beleza beleza, entra ai no carro.
*Enquanto isso com o Madeleine (Ele dormiu no chão um pouco depois que o Espresso saiu correndo)*
Madeleine estava sonhando com o que tinha acontecido, até ele acordar.
...
Madeleine: Uhmm.. Que? Por que estou no chão? E que sonho foi esse?...
Madeleine começa a rir.
Madeleine: Hehe... Parecia tão real, vou ligar pro Espresso pra ver se ele está bem.
...
*Vrrmmm*
Madeleine: ???
Ele levanta do chão e procura de onde está vindo esse som.
*Vrrmmmm*
Madeleine: ? O celular dele está aqui, que estranho, a carteira dele também. Vou ligar pra Latte então, ela deve estar com ele.
...
*Vrrmmm*
Latte: Ah tem alguém me ligando, Espresso atende ai pra mim.
*Vrrmmm*
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE ODEIO (Eu te amo...)
FanfictionFanfic de cookie run criada por mim(ʃƪ^3^)🍪❤️ • Espresso e Madeleine são amigos desde o colegial, mas Espresso nunca imaginou que teria algo a mais do que amizade na relação deles... • (Obs: !!!ELES TEM +18 ANOS!!!)