Lembrança
4 anos atrás
Felipe foi dirigindo feito um louco para a maternidade onde sua esposa estava, claro depois da ligação que teve de seu irmão Luís como ele não ficaria.
Assim que chegou no local ele foi recebido com o hospital lotado de pessoas, de amigos, familiares de sua mulher Dandara. Ela estava grávida de 7 meses de um lindo meninão, mas teve um acidente que a fez entrar em trabalho de parto bem antes do previsto.
Dandara tinha problemas de coração, junto a depressão que cada vez mais fazia ela mudar, sim! A depressão conseguiu pegá-la de uma forma que ela não conseguia mais andar ou ficar sozinha.
Ela não comia, não bebia e muito menos tinha força de vontade para levantar e quando descobriu sua gravidez, tudo piorou. Ela se sentia incapaz de ser uma mãe e mulher boa e essas puta que tinha no morro envenenava mais a sua mente só confirmando sua paranoia.FC, como é conhecido na comunidade mas seu nome mesmo era Felipe Cardoso, um homem muito inteligente por sinal fazia até faculdade de matemática mas por causa do desgraçado de seu tio entrou no ramo das drogas, tráfico e evoluiu para dono do morro. Junto com o seu irmão de consideração Luís Fernando que tem ajudado ele pra cacete nessa caminhada.
A CDD até que tem sido melhor com ele no comando, mas o cara era o próprio capeta em pessoa, assim que geral chamava ele lá, mas tadinho né aprendeu da pior forma como é viver.
FC: cadê a porra da minha mulher caralho? -- ele gritava desesperado e Luís tentava acalmar ele.
Luís: irmão ela tá lá dentro mas você precisa ser forte e ter paciência -- revirou os olhos com ódio.
FC: paciência é cabeça do meu pau -- gritou e todos naquela sala olhavam mas não se meterem a abrir a boca.
Ele foi chamado pra entrar na sala de parto mas ficou em choque assim que viu sua mulher pálida, com a boca branca e muito sangue espalhado por ela e pela sala. O seu filho estava do outro lado do cômodo com outros vários médicos encima.
Dandara: ele ainda não chorou Felipe -- disse com a voz fraca e ele segurou sua mão rapidamente
FC: não se esforça minha linda, descansa. -- abriu um sorriso enquanto segurava o choro.
Dandara: eu amo tanto vocês dois, os homens da minha vida -- FC olhou estranho para ela -- se eu morrer, não se fecha de novo eu vou está sempre olhando por vocês lá de cima, meu homem chato -- eles riram fraco.
FC: você não vai morrer! -- e foi nesse estante que as máquinas começaram a apitar freneticamente, ele já olhou assustado.
- PARADA CARDÍACA -- o médico gritou e todos foram ajudar e FC sim entrou em desespero tendo que ser arrastado daquela sala por 5 homens.
Foram minutos de desespero até o médico aparecer, tirar sua touca e máscara.
Xxx: Desculpa fizemos o possível mas sua esposa e seu filho não resistiram.
E foi assim que o hospital inteiro escutou os gritos de FC enquanto ele chorava e consequentemente gritava. As amigas de Dandara estavam em lágrimas e todos ali também.
-- NÃO, NÃO MINHA MULHER NÃO! -- dizia repetidas vezes FC enquanto socava o chão. Seu irmão Luís tentava se segurar mais deixou as lágrimas escaparem.
Foram momentos desesperadores para todos os envolvidos, FC passou dias se drogando e bebendo, não ia pra casa até o momento que o próprio jogou fogo nela, dizia ele que era para tentar amenizar sua dor de perder a mulher e o filho.
FC se tornou um homem duro, amargurado e frio, e tudo isso somente com 24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delírio
FanfictionDevemos aprender a enfrentar nosso passado mesmo que ele seja o mais escuro possível. Era assim que Maria Lis e Felipe Cardoso enxergava depois de terem levado tudo nas costas. Duas pessoas vão se encontrar em momentos difíceis, e isso vai tornar se...