04

15 1 0
                                    

FC

Dias depois

Já era a noite e eu resolvi encontrar os moleque no pagode chegando lá o bagulho tava cheio, com umas minas dançando, uns cara também e outra metade da banca bebendo.

Cheguei na paz, cumprimentei uma rapaziada boa lá e me sentei ao lado de Diego que bebia e escrevia alguma coisa no celular, olhei discretamente e era a Maria. Como esse doido conseguiu o número dela!?

Diego: Marca cinco rapaziada, vou ir buscar as meninas em casa.

FC: se você puder deixar elas no meio do caminho mesmo -- ele sorriu e saiu. -- oh Cebola, cola aqui namoral.

Cebola: manda o papo chefe -- chegou todo animado.

FC: Diego ta de amizade com as doidas lá? -- ele concordou.

Cebola: estão panelando nós essas porras, vivem grudados agora. -- fiquei calado e voltei a beber, depois o azeitona trouxe vários saquinho com pó e eu fui me divertir é claro.

Não demorou muito pra eles chegarem na bagunça, menos a Maria olhei pra ela que estava calada e na dela, resolvi ignorar.

Xxx: você dá o prazer de dividir a bebida a comigo? -- não respondi nada, apenas peguei a latinha que tinha e virei em seu copo. -- você é gostoso pra caralho -- levantei a cabeça analisando a mulher que estava na minha frente e que veio sentar no meu colo, aproveitei e apertei sua bunda com força e ela abriu um sorriso. -- depois aparece lá no meu barraco -- a safada mordeu minha orelha e passou onde ficava e desapareceu.

Voltei a minha atenção as conversas das meninas, eu to me sentindo muito aquelas velhas fofoqueiras, ou isso é efeito das drogas namoral

Julia: tô mandando o papo pra você mariazinha muda tua faculdade pra 100% online, vai ser melhor pra tu e para Débora -- Maria me pareceu pensativa e não seria uma idea ruim a menina sai de madrugada daqui e chega tardão, eu fico só passando a visão tô parecendo até coruja

Maria: eu vou pensar Jujuba mas talvez vai que rola -- ela sorriu e pela primeira vez reparei que ela era toda princesinha, o cabelo cacheado, ela não era aquelas magrinhas mas era mó gostosa, seu rosto todo angelical e a boquinha que chamava a atenção, não sei porque tanto eu fico reparando ela

Minha atenção foi tirada quando Diego puxou Maria pra dançar, fiquei só pegando a visão da situação, nunca vi esse doidão dando trela pra mina nenhuma aí do nada ele todo chegado pro lado de Maria, sei desse bagulho não em.

Cleitin tinha chegado com uma erva da boa, não demorou muito pra eu acender e ficar na maior paz, nem sabia que Maria sambava e até que ela manda namoralzinho.

Maria acabou cansando e sentou no único lugar vago, ao meu lado!

Ela me olhou e sorriu, deve tá achando que sou dentista.

Maria: você poderia falar mais comigo, gostei de você pô

FC: pra minha infelicidade né -- ela riu -- é meu jeito pô, eu falo o básico sem render muito

Maria: como você é chato -- ela rir e eu dou uma golada na cerveja -- tem que se divertir mais

FC: mas aí se faço essa merda o povo acha que é meu amigo e acha que tem direito de pisar em mim pô, aí não rola né -- ela não disse nada mas senti a mesma me encarar.

Maria: gostei dessa sua tatuagem -- passa a mão no meu pulso e eu sinto um arrepio como se fosse um choque -- parece bem pessoal

FC: mas é -- olho a tatuagem que tinha um família de mãos dadas -- mas quero apagar, deixar pra lá é passado.

Maria: eu lembro que na praia eu te falei sobre não ser sozinha, mas não perguntei de você

FC: também não sou, tenho o Luís e o Diego e só esses dois me basta -- olhei pra ela que abriu um sorriso de canto e por alguns segundos encarei ela -- você tá de amizade com o Diego né?

Maria: ele é muito parceiro -- sorrir -- se eu te contar que só nos aproximamos porque carreguei ele do meio do lixo -- agora eu tive que rir.

FC; normal dele, já não é primeira vez -- Maria ria

Maria: ele é muito louco -- concordei.

Ficamos em um silêncio chato, algumas pessoas vinham, falavam mas ela não saiu daqui.

FC: sua amiga vai ficar bem? -- ela me encarou mas não disse nada, senti que Maria estava com essa ferida muito aberta.

Maria: não -- seus olhos ficaram vermelhos provalmente segurando o choro --mas eu não quero que ela saiba disso, não precisa saber que pode morrer a qualquer momento.

FC: foi mal aí, não queria te deixar triste

Maria: eu to bem, nada de tristeza  -- se levantou --- eu vou embora, acho que essa festa já esgotou -- sorriu e me deu um beijo na bochecha, fiquei sem reação por segundos  -- se cuida, tchau.

Ela se despediu da galera, Diego e Julia estavam implorando pra ficar mas acho que falei coisa de mais pra ela.

Fiquei o restante da noite só bebendo

(....)

Acordei na merda, olhei pro relógio e ia da cinco da manhã. Porra num sábado e eu acordando essa hora só pode ser brincadeira.

Levantei no ódio, me arrumei e saí pra da um rolê na comunidade e acabei encontrando Maria varrendo seu quintal e aparentemente escutando música. Quando me viu abriu um sorriso e entrou

Fiquei um tempo no barzinho que tinha do Senhor Manuel e ele preparou um café caprichado.

Luís: e ai doidão essa hora acordado? -- ele me abraçou fedido a cachaça.

FC: tá chegando essa hora do pagode? -- concorda -- sabe que tu vai trabalhar hoje né? -- ele me olhou assustado -- aí seu Manuel vê uma garrafa inteira de café pra esse comédia aqui. -- ele concordou rindo, e eu voltei minha atenção a casa de Maria e quem menos esperava sai de lá.

Diego: obrigada pelo café suas fedidas -- só escutei alguém mandando ele ir a merda e o otário vindo na minha direção -- e aí meus irmãos?

FC: tava fazendo o que lá? -- perguntei sendo direto

Diego: Maria me achou caído -- disse se sentando e me olhou desconfiado.

FC: sozinho lá? -- não sei porque perguntei essa merda.

Diego: não né cara, qual foi do interrogatório? -- perguntou rindo.

FC: tenho que saber tudo que acontece aqui né.

Diego: o que aconteceu ontem afinal? Maria saiu depois de vocês terem conversado -- ignorei.

FC: se você que é amigo não sabe imagina eu -- fiz a Kátia e peguei um pão pra comer. -- tem mais café aí? -- seu Manuel concordou -- delícia. -- Diego me olhava estranho.

Diego: cara eu te conheço, Mariazinha é estressada, cabeça dura mas é uma mulher incrível, ela é fechamento mesmo. -- rir.

FC: conheceu a menina não tem nem 1 mês é já tá nesse amorzinho todo? Cuidado em pra não ser passado pra trás.

Diego: seu problema mano é não ter um pingo de amor pelos outros, papo reto quero nem render assunto contigo.

FC: é melhor mesmo -- olhei pra ele enquanto tomava meu café -- até mais irmão. -- ele me mandou o dedo do meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Delírio Onde histórias criam vida. Descubra agora