Krystal
A kris só pode ter fumado maconha, ela endoidou , bom se bem que eu nunca pareci com minha mãe e nem com meu pai , não mais isso não é possível, ela não teria essa coragem .
Kris -sei que está confusa querida mais quando vc sair desse choque eu te explico tudo com suas irmãs e irmãos .
Minha mãe e meu padrinho acabaram de ser mortos e ela fala isso? ela tem merda na cabeça? só pode , mais a pior coisa é que o assassino deles está por aí e ele pode está atrás de mim ,eu posso morre também , mais que merda .
🤍Quebra de tempo🤎
Já estava olhando a porra desse teto a não sei quantas horas , e a única coisa que sai de mim até agora são lágrimas, não consigo entender por que fizeram isso com minha mãe, não tinha ninguém para fazer isso com ela, ela nunca fez mal a ninguém.
Xx- olá senhorita Brown.- não a respondi pois sei que não consigo fazer nada.
Xx-sou a doutora Aurora , e vamos fazer um teste , ok ?- será que ela se ligou que eu não posso responder ? , - sinto algo fazendo casquinha no meu pé e mexo ele , pera eu mexi ? , eita quer dizer que eu estou começando a me movimentar.
D.Au- hummm parece que já vai voltar ao normal, Krystal. - tento mexer meu braço , coloco força e mexo o dedinho da minha mão esquerda .
D.Au- talvez a senhorita comece a se comunicar hoje, bom vou indo avisar a senhora Jenner .
QDT
kris- oi querida .
Kry- oi. - eu já tinha dormido e quando acordei consegui me mexer .
Kris- que bom que está melhor, vou chamar suas irmãs e irmãos e pai . - depois de alguns minutos já estavam todos aqui tipo todos mesmo, Kylie , Kendall, khloe , kort , Rob, kim , Brody, Brandon , Burton e por último dos irmãos Casey , e o "pai" deles Caitlyn .
Kry-por que tanta gente assim ?
Kris- os dez são seus irmãos e seu pai.
Kry- não isso não é verdade , para com isso kris ,não é legal esse tipo de brincadeira depois que tudo aconteceu .
Kris- mais não é brincadeira.
Kim- meio que hoje descobrimos que temos outra irmã, mais não sabemos como .
Cai- sou pai de novo e não sabia até agora pouco .
Kris - bom eu vou explicar .
Kry- ótimo, vai .
Krys - após o nascimento da Kylie em menos de um mês praticamente eu engravidei de novo , e como eu e a Caitlyn falamos em ter só mais a kendall e a Kylie , eu fiquei assustada e com medo , comecei a pensar que a Caitlyn não iria querer então eu fiz um plano com a Nik.
Kry- Que plano ?
Kris- eu iria esconder a gravidez até o nono mês e teria vc , e como a Nik não conseguiria engravidar ela pediu para que vc ficasse com ela , então eu dei vc a ela, não queria dar vc a adoção, então eu ajudei em tudo na criação, nas despesas que eram mais caras e todo dia eu estava lá para ti ver , vc deve ter enjoado da minha cara até.
Kort- mais mãe como conseguiu esconder a gravidez .
Kris - em todas as mais gravidezes, a minha barriga nunca crescia muito e eu só usava roupa larga aí ficou mais fácil .
Kylie -meu deus mãe.
Kry- então vc e me deixou por merdo da Caitlyn não me querer .
Kris - sim , me desculpe filha eu sei que o que eu fiz foi errado, mais na minha cabeça era o certo naquela época.
Kry- mais e o assassino da minha mãe, já descobriram?
Kris- não, querida, e eles querem seu segundo depoimento .
Kry- ok.
Kris- me perdoa filha.
Kry- isso vai levar muito tempo kris .
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Kardashian-Jenners/ Krystal Jenner and Billie Eilish (G!P)
FanfictionTinha acabado de chegar em casa tinha ido em uma festa com minhas amigas , minha mãe pediu para eu me divertir, porque ela tinha acabado de se divorciar com meu pai e eu não tava bem e eu fui . k- mãe chequei -silêncio na casa toda . k- mãe?-ouso u...