Chegada

41 3 0
                                    

Krystal 

Os policiais voltaram na casa da minha mãe para rever mais algumas coisas e eles acharam vestígios de sangue , pegadas de sangue, um envelope, um goro e o que já acharam que foi a luva machada de sangue , quando meu pai chegou aqui em LA, ele foi imediatamente para o interrogatório, que durou umas três horas e foi liberado, mas meu pai disse coisas totalmente desconexas e absurdas, se confundia nos horários que fazia as coisas, mais a coisa que mais chamou a atenção dos policiais era que o dedo do meu pai estava cortado no mesmo lugar onde e na mesma mão em que a luva estava rasgada, mas ele disse que quebrou em um copo em Chicago após receber a notícia que mamãe faleceu, mais com esse depoimento a promotoria não tirou nada dele e foi liberado, após meu pai ser liberado ele contratou um advogado de LA, o senhor Robert Shapiro,  é neste momento meu ''pai'' está aqui. 

kru- O que faz aqui ?

OJ- Não foi eu filha. 

Kry-Como não ? acharam não sei quantas provas contra vc. 

OJ- Só a luva ,meu bem; acredite em mim não foi eu.

Kry- SAI DAQUI- ele me olha assustado e sai do meu quarto no hospital, sai da minha cama já que estou melhor e o medico disse que e bom me exercita, saio do quarto e dou uma volta no corredor, mas encontro uma menina de cabelos azuis com uma bota ortopédica.

kry- Oi.

xxx- Oi.

kry-Qual seu nome ? 

B- Billie Eilish.

kry- Nome lindo, o meu e Krystal Brown simpsons ou talvez krystal Jenner .

B- hum meus pêsames pela sua ,mãe.

kry- Hum valeu.

B- Não caio a fixa ainda né.

kry- Não.

B- Eu seu como e isso, já perdi um dos meus melhores amigos, mais um dia vc fica bem .

kry- Eu sei que um dia vou ficar mais agora meu maior problema e se a policia descobri quem matou minha mãe .

B- Bom eu preciso ir, tenho show para fazer, mas posso dar o meu número de celular.

kry- OU claro - ela pega meu celular e digita seu  número.

B- Nos vemos em breve Krys.

kry- Ok, tchau billie.

B- Tchau- ela sai mancando por conta da bota e sai até um carro e vai.

kry- Gostei dela.

🤎🤍🤎🤍🤎🤍🤎🤍🤎🤍🤎🤍🤎🤍🤎

Seis já pararam para pensar que a billie até o que dois a três anos atrás tinha que ir para o pediatra.

New Kardashian-Jenners/ Krystal Jenner and Billie Eilish  (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora