Ligação

45 4 0
                                    

Krystal

14 Junho de 2018

OJ- Filha acabaram de me ligar, como está se sentindo ?

(OJ Simpson ou Ex-marido da Nicole)

K- Vou ficar bem pai, mais quando iria me contar que não sou sua filha biológica?

OJ- Então Kris te contou ?

K- Sim.

OJ- Quando chegar aí conversamos pessoalmente.

K- Ok - Desligo a ligação.

XX-Senhorita Brown ? - vejo dois policiais entrarem no quarto de hospital.

K- sim?

P1- Queria informar a senhora que achamos uma evidência no assassinato da sua mãe.

K- Qual ?

P2- Uma luva que foi utilizada no assassinato, achamos uma na casa da senhorita e a outra idêntica, mais não vai gostar onde achamos.

K- Falem logo pelo amor de Deus!!!

P1- Achamos a luva na casa do seu pai.

K-Mais como? Ele esta em Chicago para um evento de Golf.

P2- ligamos para o seu pai e falamos da morte dela mais chegamos os registros dele e de aonde ele viaja ele foi no dia que achamos o corpo da sua mãe e padrinho.

K- Ele está vindo para cá.

P1- Pedimos para ele voltar, quando chegar faremos o interrogatório.

K- certo- eles saem do quarto, como meu pai pode fazer isso? nunca gostei dele, ele sempre batia nela quase a matou uma vez por ciúmes com um taco de beisebol, ele sempre foi tão violento e isso sempre me afetou e o divórcio dele foi a melhor coisa mais me afetou tbm, mais onde merda estão meus irmãos.

Kris- Querida, soube do que aconteceu, acha mesmo que foi seu o OJ?

Kry- Sinceramente não duvido nada do meu pai.

Kris- Não acredito que ele pode matar minha melhor amiga?

Kry- Não se precipite kris, acho que foi ele.

Xx1- Krystal?

Kry- Sydney, Justin?

Sy-Como isso não pode está certo, e mentira não é?

Ju- Por favor krys diz que não é verdade ,a mãe tá bem ?

Kry- E verdade - falo começando a chorar, meus outros irmãos que são filhos da minha "Mãe e pai" , estavam morando longe na Austrália por não querer ficar perto do pai e nem da mãe pela briga deles e o divórcio.

Sy- Quem...quem fez isso com ela?

Kry- Acham que foi o pai.

Ju- Eu sabia que o pai era baixo e muito violento e ciumento, mais chegar a matar a mamãe, isso é psicopatia.

Kry-Vamos ver como isso tudo vai terminar, e espero que o culpado apodreça na cadeia .

Sy- Nos vamos garantir isso.

Ju- Kris, o que faz aqui ?

Kris-Ela já sabe de tudo crianças.

Sy- Ohh certo, vai da tudo certo ok .

Kry- ok- minha fixa ainda não caiu não consigo raciocinar nada direito, por que isso tudo ? Por que isso com a minha mãe? Ela não merecia isso .

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤

Só para deixar bem claro para vcs não se confundirem, isso tudo se passa na década de 90, mas mudei para hoje em dia para tudo fazer sentido.

New Kardashian-Jenners/ Krystal Jenner and Billie Eilish  (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora