"...Mas oque aconteceu comigo...?" Essa era a única frase que passava na minha cabeça. Eu realmente estava confusa e brevemente inconsciente, e eu só conseguia escutar uma voz desconhecida me chamando.
Quando finalmente comecei a abrir devagar os meus olhos, notei que estava deitada no chão, e consegui ver uma pessoa em cima de mim me chamando.
- Moça, acorda por favor! - Disse a pessoa com uma voz desesperada.
Era um garoto, de olhos amarelos como o Sol, na qual tinha cabelos ruivos e eram curtos e lisos. Ele usava um óculos preto, e era muito belo o menino.
- Aah, oque aconteceu? - Eu perguntei, tentando levantar minha cabeça.
- Espere, não se forçe tanto! - O garoto disse, me oferendo sua mão como ajuda.
- Aah, muito obrigada. - Eu disse, então peguei sua mão e ele me puxou para ficar de em pé.
- Você está se sentindo bem? - Perguntou o garoto.
- Eu não sei, eu estou muito tonta...não entendo oque esta acontecendo... - Eu disse com uma voz trêmula.
- Tudo bem. Já que agora você está de pé, por favor, deixa eu levar a Senhorita até a um hospital! Me preocupo que uma menina fofa como você pode ter se machucado... - Disse o garoto com uma voz preocupada e atenciosa.
- Eu, eu acho que não tem problema moço, muito obrigada de verdad-
Antes de eu terminar de falar, notei que o lugar na qual estava era um local que nunca tinha visto, porém aparentava ser um tipo de biblioteca escolar. Foi aí que me lembrei de tudo. A manhã, a escola, o Satobu, a entrevista, a máquina do tempo, tudo. Depois disso, eu comecei a ficar assustada e nervosa. Será mesmo que eu fiz uma viagem no tempo!? Para qual época eu fui!? Como que voltarei pra casa!? E a escola!?
De repente comecei a sentir tremedeiras e dor de cabeça imensa.
- E-ei! Cuidado!
Quando eu estava prestes a cair no chão denovo de tanta ansiedade e desespero, senti a mão do garoto me segurando para não cair. Depois disso, o mesmo menino me pegou no colo, com todo o cuidado do mundo para não me machucar e foi super respeitoso comigo. E em seguida, acordei denovo, mas dessa vez, em um local desconhecido denovo, em cima de uma maca.
- Hã? Aonde eu estou...? - Eu perguntei, meio confusa e assustada denovo.
De repente, vi duas pessoas chegando perto de mim, e dessa vez, era o garoto ruivo e uma mulher. Essa mulher eu também não reconhecia seu rosto nem sua voz.
- O, finalmente você acordou!! - Disse o garoto ruivo com um sorriso e um olhar alegre, mas dessa vez, vi que ele estava sem óculos e seu cabelo também estava diferente, estava mais...arrumado e estiloso?
- Finalmente você acordou mocinha. Você está bem? O Shin me contou que você estava muito mal...
- Shin? - Eu perguntei.
- Ah sim, eu nem me apresentei certo? Eu me chamo Shin, prazer 'my lady'! - Disse o garoto ruivo com uma pose estilosa.
- Shin, por favor, cuide dessa moça para mim por um momento, irei pegar os primeiros socorros para ver se ela está bem! Eu tenho confiança em você, já que você é um dos poucos alunos dessa escola que tem responsabilidade e se compromete a ajudar nós, supervisores. - Disse a mulher.
- Hã? Eu estou numa escola? - Eu perguntei estando meio curiosa, já que era uma escola totalmente diferente da escola que eu frequentava, na minha escola pelo menos, TUDO era tecnológico. Mas nessa escola na qual estava, era uma escola mais humilde, não tinha nem se quer uma porta tecnológica. Era apenas uma porta comum que tu abre e fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Time
Ficción GeneralApós uma "viagem no tempo", uma garota do ensino médio chamada Ayumi acaba sendo levada acidentalmente para 23 anos atrás. No começo, isso pode aparentar ser muito divertido, não é mesmo? Mas será que a Ayumi dará conta de si mesma em uma época dif...