Capítulo 1 - O começo

48 8 35
                                    

A vida, os amigos, o passado, as lembranças, o futuro, são tantas coisas para pensar certo? Viver é algo difícil, e o tempo ainda atrapalha mais as coisas.

O tempo me assusta bastante, de fato. Tenho medo de crescer e perder as coisas boas do passado, mas sou ansiosa para saber como será meu futuro.

------------------------------------------------------------

- Ah, ja tá de manhã, nossa, que rápido - Eu acordo e levanto escutando meu despertador tocar, então desligo ele e puxo a cortina do meu quarto para ver como está o dia.

"Um dia ensolarado e fresquinho, exatamente o clima que eu gosto!" - Eu penso

De repente vejo uma das máquinas do meu quarto ligar. Era a minha robô, a Alexa!

- "Bom dia, Senhorita Yumi! Dormiu bem está noite?" - Disse a Alexa.

------------------------------------------------------------

▪︎ Aparência da Ayumi (nossa protagonista):

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

O, esqueci de explicar! Atualmente, eu vivo no ano de 2045, e todos (ou quase) nós seres humanos, temos pelo menos uma máquina dentro de casa, um robô "faz tudo". As máquinas não tem um nome em específico, e também elas são programadas para apenas escutar e fazer oque pedimos! Porém eu, como uma espécie de "hacker", pude configurar e fazer também alguns ajustes nela. Entretanto, configurei para que ela não fosse apenas uma "robô empregada", mas também como uma amiga robótica minha na qual pode ter sentimentos e sentir afeto pelos outros! No meio de tudo isso, botei seu nome de Alexa e atualmente ela faz tudo pra mim por livre espontânea vontade, e também conversa comigo!

- Bom dia Alexa! Dormi bem sim! Aliás, tu poderia me fazer um café da manhã por favor? Enquanto isso, irei tomar um banho e me arrumar para ir a escola!

- Mas é claro senhorita Yumi! Aliás, Agora são 07:00 horas da manhã e está em torno de 15 graus, então recomendo que bote um casaco para não passar frio! Diz na previsão que hoje irá ser um dia frio de outono.

- Está bem, muito obrigada por me avisar Alexa! - falo isso me levantando da cama e já indo pegar meu uniforme no meu guarda-roupa.

Depois disso, eu fui tomar banho, botei meu uniforme, arrumei meu material e tomei meu café da manhã.

- Senhorita Yumi, por favor, deixa que eu leve a Senhora até a escola! Não se esqueça que nós, robôs, podemos levar de carro os seres humanos para seus destinos. - A Alexa me disse isso quando estava prestes a abrir a porta do meu apartamento.

- O, pode ser então. Mas por favor, finja que você é igual aos outros robôs, ninguém pode saber que eu configurei você dessa forma! Se descobrirem isso, eu posso ser até processada. Afinal de contas, quem da vocês para a gente é o governo. E eles sabem que você foi configurada de uma forma diferente, mas com o dispositivo que eu botei em você, eles não fazem nem ideia de onde está sua localização.

- Tudo bem senhorita Yumi, eu juro que serei discreta como sempre! - A Alexa me disse isso me estendendo sua mão robótica.

- Ok, então vamos! - Eu peguei sua mão e fomos até o elevador, depois que chegamos no 1 andar, Alexa pegou a chave do carro e entramos dentro dele. Com isso, fomos até a escola. Em seguida Alexa apenas abanou sua mão me mandando um tchau e eu abanei de volta.

- Bom dia mocinha, pode passar o seu cartão escolar aqui por favor. - Disse o segurança da escola apontando pra um escaneador.

Então eu passei meu cartão, com isso, entrei na escola e assim finalmente começaria mais um dia escolar do meu ensino médio. Subindo pelo elevador para ir no 3 andar (que era o andar na qual estava minha sala), me deparo com meu amigo, o Satobu.

------------------------------------------------------------

▪︎ Aparência do Satobu:

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Bom dia minha querida Yumi-kizinha!! - Ele disse isso vindo em minha direção dando um abraço apertado com aquela sua voz doce e alegre de todos os dias.

- Aah, bom dia também Satobu! - Eu disse isso tentando respirar de tão forte que ele tava me dando aquele abraço, parecia que não me via a mais de 100 anos!

Se afastando de mim e mostrando um grande sorriso, o Satobu botou seu braço entrelaçado ao meu, e assim, fomos caminhando no corredor enquanto ele estava me comentando alguma coisa.

- Yumi-ki, você sabe que eu amo muito você certo!?

- Eu sei que você me ama, e eu também me amo, agora fala oque você quer me pedir dessa vez. - Eu disse isso olhando nos seus olhos e apontando pro seu celular que estava na sua mão.

- Ai Yumi-ki, então, hoje é segunda-feira sabe? E você sabia que hoje lançaram aquele mangá que eu estou acompanhando e amando certo?

- Então você quer que eu compre ele hoje porque você esteja sem dinheiro, isso? - Eu disse isso com uma cara nada surpresa, já que o Satobu era um completo fã de animes e mangás e ele ficava falando desse tal mangá pra mim 24 horas por dia e reclamando do quanto que o amigo talarico do protagonista era um burro nojento.

- Nossa Yumi-ki! Você sabe ler mentes? Que talento maravilhoso!! Por favor, me ensina mestra! - ele disse isso pegando minha mão e estando com uma expressão de "surpresa".

- Aiai, tudo bem, eu compro esse mangá pra você, já que você é meu amigo e de vez enquanto compra um lanche pra mim como recompensa pela minha bondade.

- Ai Yumi-ki! Eu te amo tanto!!! Vamos na hora do almoço, e daí eu me responsabilizo pra comprar comida pra você por uma semana!

- Tudo bem, mas não se esqueça que hoje na hora do almoço também terei que ir ao escritório do cientista Hiroshi, já que ele me chamou para uma entrevista. - Eu disse isso, mas com uma expressão mais animada.

- Aí sim! Finalmente minha amiga foi reconhecida pelos seus talentos fantásticos de hacker profissional! Uhuu! - O Satobu disse com um sorriso no rosto.

------------------------------------------------------------

Oii gente! Desculpa pelos erros de gramática...eu observei que havia alguns erros, então acabei editando e arrumando para facilitar para vocês! :)

Dream TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora