Pov-Autora
Colégio Novo Mundo ....
Hoje é mais um dia de aulas normal no colégio , nenhum professor faltou ou ficou doente então nada de aula vaga , já bateram 4 sinais e daqui a alguns minutos o quinto e último irá bater anunciando o fim das aulas desse turno.
Prós alunos do 2° ano esses "alguns minutos " parecem eternos , pois eles estão tendo aula de matemática, se bem que são poucos os que estão prestando atenção na aula , pois alguns estão dormindo ,outros estão fazendo qualquer coisa menos prestar atenção e a minoria tá realmente ouvindo o que a professora tá dizendo .Uns bons exemplos de quem está prestando atenção é :
A Nami ,A Robin ou até mesmo o Sanji , que está se esforçando pra entender e anotar ao mesmo tempo o que a professora diz .Agora um bom exemplo de quem tá fazendo tudo ,menos prestar atenção é o Usopp , que está desenhando um provável rascunho de uma nova invenção ,mas ele também não precisa nem se preocupar ,afinal o assunto que a professora tá falando é tão fácil pra ele quanto um 2+2 .
E os melhores exemplos de todos , de quem tá na melhor das sonecas são :
Zoro e Luffy , que estão dormindo dês de que a mulher começou a explicação !
Mas como isso não podia acabar bem pro lado deles ...A professora olhou pra trás, depois se virou para a lousa novamente e começou a escrever algum exercício , agora quando ela acabou ...
Professora- Bom alunos , como vocês sabem esse é um assunto de extrema importância ! Pois ele vai cair na prova , CERTO ?!- falou andando pela sala .
Todos - Certo !
Professora - Então já que ele é tão importante , me digam : POR QUE VOCÊS DOIS ESTÃO DORMINDO LUFFY E ZORO !??- gritou batendo a mão na mesa onde luffy está sentado, acordando os dois com todo o barulho !
Luffy/Zoro- Misericórdia !!!
Alguns alunos estavam rindo do susto que eles tomaram, já outros estavam era com medo da professora por causa do grito que ela deu !
Professora - Vocês dois dormindo na minha aula, DE NOVO !!- disse espumando de raiva .
Luffy - C-calma , professora !!
Zoro- É a gente sabe esse assunto de cor, de tanto que a senhora já passou !
Luffy - É !- disse sorrindo amarelo .
Professora - Há é , então me digam : QUAL A RESPOSTA DAQUELE EXERCÍCIO ALI ??- perguntou apontando com a régua na direção do quadro ,que tem um exercício que está dividido no quadro em três partes .- E então sabichões ?- falou olhando fixamente para eles .
Usopp/Sanji - { Fedeu !!}
Nami /Robin - {Já era !!} - pensaram colocando a mão no rosto .
Outros alunos - {Lascou !!}
Luffy/Zoro- Ham.. Bem .. é ...
Professora - FALEM LOGO !!!- quando eles iam falar alguma coisa ...
O sinal tocou !!!
Todos - { SALVOS PELO GONGO !!! }
Professora - { Dá próxima vocês não me escapam !!} - pensou enquanto olhava mortalmente pros dois, que se dirigiam a porta assim com todos os outros .
Embaixo de uma árvore de cerejeira no pátio ....
Sanji /Usopp/ Nami - Vocês dois escaparam por pouco !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy X Nami - Outra Vida !
FanfictionKid é um dos garotos mais populares do colégio e Nami é uma da garotas mais bonitas , inteligentes e populares, os dois namoram a muito tempo , ele é podre de rico e ela é mais simples . Luffy é o garoto mais popular do colégio e Hancock a garota m...