Pov - Autora
Enquanto isso...
Depois que o Chapéu de Palha deixou ela em casa, Nami esquentou o almoço, comeu e ao invés de ir lavar os pratos pra ir trabalhar na lanchonete ,ela mandou mensagem pra sua irmã avisando que ia tirar uma folga hoje (lógico que a irmã dela ficou p da vida pelo aviso de última hora, mas já já passa) e daí ela foi puxar um ronco!
Mas essa folga vai acabar logo!Ding Dong Ding Dong Ding Dong...
Nami - Hummmm.... Quê? Que foi? - Perguntou tonta de sono, por ter acabado de acordar. - Aí (bocejo) JÁ VAI!!! - disse quando se levantou.
Dong Ding Dong Ding Dong Ding....
Nami - JÁ VAI MISERA! SERÁ POSSÍVEL? VAI TIRAR O PAI DA FORCA É? QUE NÃO AGUENTA ESPERAR A GENTE DESCER AS ESCADAS PRA VIM ABRIR A BENDITA DESSA PORTA!!! - Gritou já irritada com esse ding dong na cabeça, enquanto passava pela sala indo até a porta e a abrindo - O que é sua.... - ela tampou a boca com a mão quando viu que era na porta, por que se não ela ia xingar o Kid de "aparição do satanás"! - Kid? é você! - disse dando um sorriso amarelo.
Kid - Lógico! Quem mais seria? - Respondeu já entrando.
Nami - Ninguém! - disse fechando a porta. - Mas custava avisar que vinha?
Kid - Por que? Queria esconder algo de mim? - perguntou desconfiando.
Nami - Eu não! - Respondeu vendo ele jogar sua mochila em um canto qualquer.
Kid - Então não tem problema eu ter chegado de repente! - Falou quase se sentando no sofá.
Nami- Não sente nesse sofá, pelo amor! - Avisou desesperada.
Kid - Por que?
Nami - Porquê você tá todo suado e vai manchar o sofá! Aliás, você tava jogando bola?
Kid - Tava!
Nami - Pois então é agora mesmo que você não vai sentar!
Kid - Tanto faz, se sujar eu pago pra lavar depois!
Nami- É, mas antes disso quem vai levar uma bifa vou ser eu, por ter te deixado sentar no sofá, imundo desse jeito que tú tá! - disse olhando ele de cima a baixo.
Kid - Tá legal! Eu sento no chão, mas agora eu vou tomar água que eu tô morrendo de sede! - Respondeu indo na direção da cozinha.
Nami- Você não pode entrar nessa cozinha! - Alertou novamente passando por ele mais rápido que um raio e ficando na porta da cozinha impedindo a passagem.
Kid - Por que? O que que você tá escondendo aí?
Nami- Eu nada! - Respondeu aparentemente nervosa.
Kid - Eu vou passar!
Nami - Não - disse ficando ainda mais na frente da porta, se é que isso é possível!
Kid - Eu tô passando! - disse avançando com tudo pra cima dela e da porta, se ela não tivesse saido da frente no último segundo ele passava por cima.
Nami- *Vai, passa por cima peste!* - sussurrou pra si mesma. - *Inferno!*
Kid - Onde é que tá? Cadê? - Perguntou olhando né cada buraco daquela cozinha.
Nami - Posso saber o que você tá procurando na minha cozinha? Viu um rato foi? - perguntou entrando no cômodo.
Kid - Engraçadinha! Eu tô procurando é o marmanjo que você tá escondendo aqui, cadê ele? - disse olhando em baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy X Nami - Outra Vida !
FanficKid é um dos garotos mais populares do colégio e Nami é uma da garotas mais bonitas , inteligentes e populares, os dois namoram a muito tempo , ele é podre de rico e ela é mais simples . Luffy é o garoto mais popular do colégio e Hancock a garota m...