Capitulo 1 "Arco 4" Descubrindo a verdade

1K 16 0
                                    

Todos estavam impactados, quem diria que o garoto "simples" tinha tantas coisa a esconder, ninguém suspeitava, além de seu bom timing o resto era irrelevante bem a maioria pensou.

As pessoas mais pertas deles poderiam entender seu charme, uma determinação incrível, uma bondade inigualável e mais do que todo sua benevolência, como ele pode perdoar quem o matou???????

Como ele pode virar as costas para tanta dor?!?!?!?!
Ninguém conseguia responder a tal facto.

Durante as visualizações bastante coisa aconteceu o despertar de Rem, as memórias de Crush, as visualizações, os segredos e a coisa mais importante a essência da pessoa chamada "Natsuki Subaru".

Todos os acampamentoa descobriram tanta coisa do menino, principalmente o acampamento de Emilia, mesmo sendo os mais perto de Subaru eles nem imaginaram a dor que ele poderia guardar todos eles prometeram pedir desculpas e muito mais do que isso.

Depois de ver o arco 1, 2 e 3 varias coisas mudaram tanto em personalidade como em compostura.

Cada um que viu os acontecimentos mostrou sentimento diferentes pena, orgulho, tristeza, ódio, amor, amizade, arrependimento, auto-ódio e no final uma felicidade temporária.

Até o proprio Julius mudou agora ele mostrava respeito e uma cara mais verdadeira e não uma arrogante.

Os que mais se odiariam durante a visualização por exemplo Rem, Emilia, Beatrice, Felix, Reinhard conseguiram entender como confrotar o rapaz chamado "Natsuki Subaru".

E agora o ultimo arco que deveriam assistir começou.
...

...

...

O criandor desta fanfic sou eu Abel
Os personagens sou de Tappei o criador de re:zero

Re:zero Reagindo ao Subaru Onde histórias criam vida. Descubra agora