POV Brooke Kennedy.
_____________________________
Acordo cansada da festa, ainda sinto o efeito do álcool em meu corpo, a dor de cabeça era previsível, mas não sabia que estaria com tanta ressaca assim.
Não me lembro de quase nada de ontem, a não ser daquela Samantha arrumando problema comigo, o jogo de beer pong no qual eu perdi, e Rafe.
Oh meu Deus, Rafe!
Não, não, não, que idiotice!
Bom, os dois estavam bebados, não há problema algum Brooke, vocês se odeiam e aposto que ele nem vai lembrar disso.
Me levanto do sofá de Jhon B e vou direto ao banheiro fazer as minhas higienes pessoais e trocar de roupa, eu precisava ir para casa.
Anthony já havia chegado, creio eu.
Vejo que todos ainda estao dormindo, todos na sala pelos colchões, gostaria de avisa los que estaria indo embora, mas estão muito cansados, então apenas pego minhas coisas e a chave de meu carro, eu havia o deixado na casa de Jhon B ontem a noite.
Saio do Chateau e entro no carro, ligo e conecto em meu bluetooth, a música "Teachers Pet - Melanie Martinez" tocava em um volume alto, estava um dia bonito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Havia chegado em casa, a porshe de meu pai estava na garagem, ou seja, ele estava lá.
Entro em casa e vejo Ethan na sala, como de costume, vendo algum desenho animado aleatório, vou correndo e abraço o mesmo que retribui.
— Oi meu pequeno, estava com saudade de você já. — Digo beijando varias partes de seu rosto enquanto o pequeno garoto gargalhava em minha frente.
— Oi mana, estou assistindo Nemo, quer assistir comigo? — Ele pergunta.
— Eu adoraria meu amor, porém tenho que estudar um pouco e resolver algumas coisas, tenho aula amanhã. — Digo e ele faz uma expressão triste. — Mas prometo que vou adiantar o mais rápido que consigo e assisto com você, ta bom?.
— Ta bom, amo te.
— Amo te mais, meu bem. — Dou um beijo em sua testa.
Vou em direção ao meu quarto, e percebo que mamãe não estava em casa, provavelmente teve algum imprevisto no hospital.
Enquanto subo as escadas...
— Onde você estava? — Anthony diz, ele estava na batente da porta de seu escritório, ninguém nunca pode entrar no tal quarto.
— Eu tive uma festa ontem papai, dormi no Jhon B, pensei que mamãe havia lhe avisado. — Digo baixo.
— Não, ela não havia me avisado. — Ele estava alterado, mas nao cheirava a alcool. — Dormiu no Jhon B? O que eu te falei Brooke?.
— Sim papai, eu dormi em Jhon B, não adianta, não vou parar de ser amiga deles, eles são minha famil... — Digo aumentando levemente meu tom de voz mas sou interrompida por um tapa forte sendo transferido em minha cara, a ardência é instantânea, logo coloco minha mão no local.
Sou empurrada na parede com as mãos de Anthony em meu pescoço, aquilo doía, ele apertava fortemente.
— Nunca ouse aumentar seu tom de voz para mim, sua garota medíocre, se eu ver você e seus amigos pogues em minha frente, eu faço pior que isso. — Ele diz sussurando
Eu gaguejava a palavra "desculpe", mas nunca sai por completa.
Minha garganta queimava, não conseguia falar, apenas resmungar, meu ar estava acabando, meus olhos ja se encontravam cheio de lágrimas, mas nenhuma caía.
Escuto o barulho de porta sendo aberta e a voz de Charlotte ocupando a casa.
— Cheguei meus amores. — A mesma diz
Anthony ao mesmo tempo solta meu pescoço e caio no chão, ainda assustada, ele desce as escadas e vai de encontro com minha mãe a levando para a cozinha.
O tapa em meu rosto já não era mais o problema. Minha mão vai rapidamente para o lugar do meu pescoço onde foi machucado, ainda não conseguia falar, pequenos sussurro saiam de minha boca.
Se não fosse pela chegada de minha mãe, eu poderia ter morrido.
Corro rapidamente para meu quarto e tranco a porta.
Me jogo na batente da cama e choro, choro muito, meus olhos ardiam.
Logo limpo as lágrimas e sento em minha escrivaninha, ligo meu computador e coloco "Ylang Ylang - FKJ" no spotify.
Pego meus livros e meus devidos cadernos e começo a estudar, qualquer conteúdo que estiver na minha frente eu vou estudar, precisava tirar o acontecimento de minha cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estudei por 3 horas praticamente, pelo menos já arrumei minhas coisas para a aula de manhã.
Vou pra o banheiro tomar um banho para depois descer e comer algo, eu estava com fome.
Enquanto tirava minha roupa percebi a marca de hoje mais cedo em meu pescoço, aquilo estava praticamente em carne viva, está totalmente roxeado o lugar, as marcas de dedos eram completamente visíveis.
Sinto meus olhos encherem de água novamente.
E pensar que quem causou isso, foi meu pai.
Meu pai.
Entro rapidamente no banho, lavo meus cabelos e faço uma pequena hidratação.
Eu precisava ser rápida, e cobrir a marca com maquiagem rapidamente, ninguém pode ver o hematoma, isso seria um caos.
Passo de tudo, felizmente esta coberto, coloco algum colar qualquer para não chamar a atenção, até porque não vivo sem alguma joia em meu pescoço, seria estranho me ver sem.
Coloco uma roupa básica, pego minha comida e subo para meu quarto novamente, não quero falar com ninguém muito menos ver alguém.
Coloco uma série na TV e termino de comer, deixo o prato ao meu lado, no armário ali e sinto meu telefone vibrar, quem iria me mandar mensagem uma hora dessa?
Droga.
_____________________________
Tadinha da Brooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗢𝘂𝘁 𝗗𝗮𝘆𝘀 - 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯
General FictionBrooke Kennedy e Rafe Cameron se odiavam, sempre que podem, estão se alfinetando. Os Kennedy's e os Cameron's sempre foram de família rivais. Mas isso não durou muito tempo, certo?... - Vá Brooke! Me diga maneiras de ficar longe de você! - Fique...