Ei gente! Passando aqui pra avisar vocês, que o Wu Chang da fic, tá com a skin "Bronken Bloonsoms" (Desculpa se escrevi errado)
Michiko POV.
Eu e minhas mais novas amigas, Yidhra, Mary e Grace, descobrirmos todas minhas habilidades, descobri que posso dar um pulo extremamente rapido e ficar flutuando, posso dar um dash quando jogo minhas borboletas, e minhas borboletas podem ficar em uma pessoa, só que ela sai depois de um tempo, ou caso a pessoa fique olhando para mim por um tempo, mas eu tbm posso virar uma Geisha um pouco mais assustadora, quando dou um ataque, fico em forma de Prajna, eu fico um com máscara hannya nessa forma.
Mary:Ótimo, acho que descobrirmos todas as habilidades de Michiko.
Grace:Sim
Michiko:Muito obrigado meninas, sem vocês, eu não tería conseguido.
Yidhra:Não a de que querida, aliás, Mary, você apresentou Michiko para Xie bi'an e Fan Wujiu? Já que ambos são de países parecidos, acho que fariam uma boa amizade.
Mary:Yidhra tem razão, Michiko, o que achou da ideia?
Michiko:Achei boa, quero fazer muitos amigos aqui na mansão
Yidhra:Okay, eu sinto a presença dele, na varanda do 5° andar.
Michiko:Uma pergunta, quantos andares tem esse lugar?
Grace:Pelo menos uns 7, mas eles vão fazer mais.
Michiko:Entendo.
Mary:Okay okay okay, sem enrolação! Vamos apresentar Michiko para Wu Chang.
Mary-san então faz um sinal pra eu ir, e eu a sigo, eu olho pra trás e Yidhra e Grace não estão vindo com a gente.
Michiko:Meninas, vocês não vem?
Yidhra:Já estamos indo.
Grace:...
MichikoOkay......?
Mary:Vamos logo Michiko!
Michiko:Ah! Estou indo!
Eu segui Mary-san até o lugar que o homen estava, enquanto isso, no caminho, Mary-san falava muito sobre esse tal Wu chang.
Mary:Xie bi'an é bem bondoso e gentil como todos daqui, um anjo de gente, mas Fan Wujiu, costuma ser arrogante e histérico.
Michiko:Então temos o "Senhor arcanjo" e o "Capeta"?
Mary:Sim, bem isso.
Michiko:Mas eles são irmãos? Amigos? Rivais?
Mary:...Não sei como te explicar bem isso Michiko.....
Michiko:Por que não?
Mary:Eles dividem corpo através de um guarda-chuva...
Michiko:??????
Mary:Eu sei eu sei, é meio difícil de entender falando assim, mas eu vou te explicar.
Michiko:Por favor.
Mary:Ah! Chegamos! Depois que atravessar essa porta, encontrara Wu Chang.
Michiko:Primeiro, por favor explique o negócio de "Amigos de corpo".
Mary:Okay okay, Quando Xie Bi'an gira o guarda chuva, ele troca de corpo com Fan Wujiu, e vise-verso.
Michiko:E como faço para diferenciar cada um?
Mary:Xie Bi'an, usa roupas brancas, tem cabelo negro, olhos dourados e uma mancha preta no rosto, já Fan Wujiu, usa roupas pretas, cabelo branco, olhos roxos e também a mesma mancha preta no rosto.
Michiko:Okay, entendi.
Mary:Agora vamos.
Mary-san então bate na porta da varanda, e a abre
Quando a mesma abre a porta, vejo um homen alto, com cabelo branco e listras negras, com olhos dourados como ouro, deve ser Xie Bi'an.
Ele olha para nós com um olhar surpreso para Mary.
Xie Bi'ab Pov.
Xie:Mary-san? O que está fazendo aqui? E quem é esta moça com você?
Quando eu a olho percebo que coreo um pouco e começo a tremer, ela é tão linda e bela, tem um rosto tão perfeito.
Mary:Xie Bi'an, lhe apresento a nova Hunter, Michiko, a Geisha.
Xie:Ah, é um prazer em conhece-la Michiko-chan.
Michiko:Digo o mesmo Xie-kun.
Quando ela diz isso, ela se curva a mim como formar de cumprimento, faço o mesmo a ela
A sua voz é tal delicada, assim como a mesma, como pode?
Mary:Yidhra me deu a idéia de apresentar Michiko a você.
Xie:Ah, entendo.
Michiko:E isso foi uma ótima idéia, estou gostando de conhecer Xie-kun.
Quando ela diz isso, eu coro muito, ela é tão fofa, a sua voz soa como uma melodia linda.
Mary:Xie bi'an poderia mostrar mansão a Michiko? Queria poder passar um tempo com meu noivo Joseph.
Xie:A- apresentar a mansão? É é claro, por que na-não?
Mary:Muito obrigada, até mais Michiko.
Michiko:Até mais Mary-san.
Mary então fecha a porta da varanda, e ficamos eu e Michiko, a garota olha para mim com um sorriso amigável e diz.
Michiko:É verdade que você troca de corpo com outra pessoa?
Xie:Si-sim, como soube disso?
Michiko:Através de Mary-san, ela me disse que você troca de corpo com um tal de "Fan Wujiu" usando um guarda-chuva, é verdade?
Xie:Bem, na verdade é sim, quer conhecê-lo?
Michiko:Eu adoraria.
Xie:Okay, ma-mas eu já vou avisar, ele não é tã-tão gente boa assim como você pe-pensa, entedeu?
Michiko:Sim sim eu sei, Mary me disse que ele era um pouco "irritadinho".
Xie:Kkkkk, okay, irei trocar de corpor com ele.
Eu então me afasto de Michiko, e giro o meu guarda-chuva, trocando de corpo com Fan Wujiu.
Fim do capítulo amores :3 bjs da criadora!
Palavras:807
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leque & Guarda-chuva (Pausada)
Fanfic"Após a grave tragédia, Michiko é enviada para a mansão para ter uma segunda chance, laços novos são formados e velhos são desfeitos, a borboleta vermelha baterá suas asas e dançara pela eternidade, mas ninguém terá coragem de assistir ao seu show."...