2° capitulo-Primeiro jogo

9 3 1
                                    

Michiko Pov.

Acordo mais uma vez no meu quarto, agora estou menos perdida que antes, sei aonde é o salão principal, conheço algumas pessoas aqui, e sei como identificar os quartos.

(Para identificar os quartos: a porta é costumizada conforme a nacionalidade e gostos da pessoa, e o nome na maioria das vezes está na porta ou ao lado.)

Me levanto, vou até o banheiro e tomo meu banho, visto meu kimono, faço a minha maquiagem e o meu cabelo.

Enquanto estou arrumando o cabelo, a minha porta bate e logo é aberta, eu verifico quem é e uma moça de vestido roxo com um sorriso fofo estampado no rosto vem com uma bandeja com uma tampa em cima.

-Oh, mestra Michiko, desculpe -me ter atrapalhado você, vim aqui para entregar seu café da manhã.
A mulher coloca a bandeja sobre a mesa e faz um reverência.

-Não atrapalhou não, e obrigado.
Eu dou um sorriso pequeno e simples.

-Não precisa agradecer, é apenas o meu trabalho, boa refeição.
A garota se curva mais uma vez e sai pela porta.

-☁️Mary já havia me falado sobre essas pessoas, são os servos, eles estão aqui para fazer nossas vontades, servir comida das 4 refeições, organizar nossos quartos e as vezes ajudar em nos arrumar.

Leque & Guarda-chuva (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora