{20:30 pm]
-De noite, estava chuviscando, um clima frio, mas não há nada melhor do que se esquentar nas cobertas dentro de casa...
Em um quarto escuro apenas com a luz da tela de um notebook iluminando o quarto, varios papeis espalhados pelo chão e pela cama com vários desenhos e rascunhos gravados nos papéis, na cama lá estava eu... deitado debaixo das cobertas, com aquela luz ofuscante do notebook, assistindo uma live enquanto eu desenhava, mas... do que a live se tratava?
...sobre um cara... Ele conversava com os espectadores de vez enquando, respondendo perguntas, e as vezes ele era pago para fazer desafios que os espectadores quisessem, mas a minha parte favorita desse show, era ver ele...
Dominando seus parceiros em frente das câmeras, ele era magnífico...
Além de ser bem charmoso... Ele é um coreano novinho, cabelos pretos mesclando algumas mechas turqueza, uma barba rala passando um ar sexy, uma pele clara com alguns detalhes estranhos desenhados em seu rosto, como se fosse algum tipo de marcas de nascença idênticas.
Ele usava uma máscara preto com algum tecido cobrindo seus olhos luminosos e suas pupilas brancas de corações, ele usava uma roupa elegante, desabotoada mostrando seu metade de seu peito, acompanhado por um chicote e uma pequena chibata.
Ele parecia tão perfeito que eu o desenhava todas as vezes que eu entrava nas lives, mesmo fazendo algumas coisas inapropriadas...
Eu adorava gravar cada detalhe dele em uma folha de papel que eu guardaria para sempre...
Bem, voltando a live, o único bom de assistir ele, é que ele falava português fluentemente, então eu entendia cada palavra que ele falava com sua voz quente... Mas nesse dia, nada foi o mesmo•faltavam apenas 10 minutos para começar a live, E Phoenix ja estava pronto para começar sua live, quando ele recebe uma ligação inusitada de seu ajudante, ele pega seu celular, vendo que era seu submisso o ligando, ele atende por preocupação•
Phoenix: annyeonghaseyo{alô], ji-hoo? Você não chegou até agora, queridinho, Esta atrasado.
•ji-hoo responde Phoenix em um tom frio tentando manter a calma e não gaguejar por estar falando com seu dominador de longa data•
Ji-hoo: Senhor, quero cancelar o contrato. Eu não posso mais participar de suas lives. Pois meu parceiro descobriu sobre isso tudo e ele não quer que eu participe mais dessa "depravação", e eu soube que você ira se mudar em breve, então isso facilita mais a quebra do contrato, Não?
•Um silêncio mortal permanece na chamada, até que Phoenix suspira com decepção e o responde•
Phoenix: ji-hoo... Querido... Esta tudo bem, mas saiba que estou decepcionado contigo, por me avisar que você não iria vir para cá, tão em cima da hora... Cancelarei seu contrato, assim como cortaremos totalmente o contato. E você ja sabe oque acontece... Se revelar minha identidade... Não?
•Ji-hoo engole seco por medo da ameaça•
Ji-hoo: s-sim, sim senhor.
Phoenix: ótimo. Bem, preciso escrever o aviso e cancelar seu contrato agora, se me der licença. Poderia desligar, por gentileza?
Ji-hoo: a-ah! Claro! annyeong sir. {Tchau, senhor.]
•a chamada se encerra e Phoenix deixa seu celular de lado, e ele se levanta e vai até seu computador, ele escreve um aviso para seus seguidores•
-Boa noite pessoal, por um imprevisto, não iremos ter live por alguns dias, pois meu submisso acabou de cancelar o contrato, mas até lá, prometo que irei procurar um novo ajudante. Muito obrigado pela atenção. -BJ He-young
.....
{ • manhã no outro dia • }
•... Acho que por volta das 9 da manhã, eu havia dormido em cima da porcaria do notebook denovo,
eu estava tão sonolento ontem que nem notei que havia dormido em cima dos papéis esperando a live começar, pelo visto o notebook estava em modo repouso, o liguei novamente para ver se eu tinha perdido a live... Mas notei que não teve live ontem...
Mas sim um aviso, minha vista estava muito cansada para eu conseguir ler o que estava escrito.
Então apenas fechei o notebook e o coloquei em minha mochila, e juntei todos os papéis na minha cama e os guardei todos em uma pasta,
Ja que estava tudo em seu devido lugar, eu deveria me aprontar para a faculdade, então peguei algumas peças de roupa e fui me arrumar.
Após me arrumar, peguei minha mochila e meu celular e sai de casa•
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Meu Pequeno Submisso}[BDSM/Narumitsu A.U]
Fanfiction(história inspirada em "Bj Alex" e ace attorney) Miles Edgeworth, um grande fã de um dominador da Net em sites +18, conhecido como "Dominator Bj heyoung", mas sua real identidade; He-young wright, também conhecido como Phoenix, um garoto coreano de...