capítulo 7: A casa das nuvens

58 1 0
                                    

{•No dia seguinte•}

•Edgeworth em sua cama, recebe uma ligação em seu celular, ele estranha pois logo de manhã ligando para ele? ele atende o telefone, e meio sonolento responde•

Edgeworth: alô?

Phw: oi edgeworth! recebi o convite de uma festa que vai ter em uma casa que na verdade uhh... é um “hotel”, chamado "the cloud house", ou sei lá hahah, só sei que me convidaram para ir na festa e passar uns dias lá, e disseram pra levar você também.

Edgeworth: ah certo, estou me arrumando, tenho que arrumar alguma mala ou algo assim?

Phw: pega algumas roupas pois vamos passar uns dias lá hahah, e relaxa, o dono da casa não cobra por nada.

Edgeworth: ok, vou preparar algumas coisas aqui, tchau!

•a chamada se encerra e Edgeworth sai de sua cama animado•

Edgeworth: uma festa.. huh? Vou me preparar.

•após Edgeworth terminar de se arrumar e preparar suas malas, ele sai de casa e caminha até a casa de phoenix, mas se distrai no meio do caminho e acaba esbarrando em alguém, deixando suas coisas cairem no chão•

Edgeworth: oof! A-ah desculpe! Não te vi- oh meu deus (não acredito... É aquele advogado?!)

---: esta tudo bem? deixe-me ajuda-lo com suas coisas •o homen ajuda Edgeworth juntando suas coisas, ele devolve a mala a o garoto e se assusta ao ver que ele era muito semelhante a seu "colega"• nossa... você é muito parecido com o Promotor Miles!

Edgeworth: é oque dizem... Obrigado pela ajuda aliás, você é o Fenix Veríssimo não é? O advogado do diabo?

Fenix: olha só, parece que não sou tão desconhecido, sim, sou eu, e você, como se chama?

Edgeworth: Miles Edgeworth, mas me chame de Edgeworth para não confundir-se com o Promotor

Fenix: ah claro, me desculpe, mas fique tranquilo, Miles prefere ser chamado de “fallen” então não vou confundir fácil. Mas é um prazer conhecer você, Edgeworth!

Edgeworth: digo o mesmo. Aliás, tenho que ir agora, tenho que ir me encontrar com um amigo para ir pra uma festa.

Fenix: festa? Que coincidência.. também estou indo pra uma em algumas horas, só estava indo buscar meu carro.

Edgeworth: sério?! Essa festa séria em uma tal... Cloud?

Fenix: ah sim "the cloud house". Esse é o nome da casa, e sim, sei a lista de todos os convidados já que sou cunhado do proprietário, e eu vi seu nome na lista... Mas enfim, quer uma carona pra casa do seu amigo e nos vemos na festa?

Edgeworth: ah claro! Adoraria... Eu já perdi a porcaria do ônibus mesmo (não sei porque... Mas sinto segurança ao falar com esse advogado, não sinto medo como com outras pessoas ...)

Fenix: certo! Venha comigo, mas antes tenho que buscar o fallen e o irmão dele

•ele o leva até o carro, eles entram no veículo e fênix dirige até a casa do promotor, ao chegar na frente da casa, ele pega seu celular e avisa Edgeworth•

Fenix: espere um pouco, que vou ligar para eles descerem.

Edgeworth: Certo, posso esperar. (acho que wright não vai se importar se eu demorar um pouco)

•Fenix liga para miles e ele atende o telefone•

Fenix: alô fallen! Já cheguei, pode descer aqui pra fora junto com o nathany?

Fallen: ah claro! Já estou indo

Fenix: ah, só um detalhe *fala baixo* esconde sua forma demoniaca... Tem um humano no carro

{Meu Pequeno Submisso}[BDSM/Narumitsu A.U]Onde histórias criam vida. Descubra agora