Por um momento eu pensei em....bom, acho que vocês sabem, mas não podia. Depois daquilo durante a madrugada ficava pensando o tempo todo nisso e....nele.
Agora eu to pensando muito no que Audrey disse: "Você ficou agarrado no Alex a noite toda"
Quer saber? Estou pensando demais nisso, Alex é meu quarda e esta se tornando meu AMIGO só isso!
Bom, aquilo passou e entam amanheceu, acordei no meu quarto com duas mensagens no meu celular.
Alex(sombra)
Vou resolver umas coisas hoje, tente não se matar Majestade😘-Hahaha, você é ilario.
E tinha uma mensagem do Maxon.
Maxon Suecizano🔪
Cara, vamos ter uma noite de jogos hoje?-Claro, vou ai as 19:00
Maxon estava ficando em uma mansão em um condominio na ingleterra por uns dias.
Eu fique certamente me perguntando oque minha sombra tinha que fazer hoje....
Mas ta, entrei no Twitter e vi que meu nome estava no topo das # do dia. Entrei para ver e tinha fotos minhas com aquela princesa da festa de ontem anoite.
Estavam todos falando que "Ela era a escolida do Principe" e tinha uma postagem de uma mãe reclamando;
"Ele não pode escolher desse geito, minha filha de 10 anos ficou chorando a noite toda porque queria ser a escolida do principe"
—Mais que merda....
Alex Pov:
Eu e Louise voltamos para o reino, quando virei quarda, princessa Audrey fez um quarto para mim e mais 1 pessoa, entam levei minha irmã.
Chegamos em casa, era uma construção simples de tijolos com porta e janelas de madeira, iqual a maioria das casas do reino.
—Mamá, hola...
—Hijos!- Ela veio e nos abraçou.
Mamãe é Italiana entam varias vezes conversamos em espanhol em casa.
—Estam belissimos!- Ela passa a mão na bochecha de Louise.- Oque ouve com você?
—Tratamento real....- Ela sorri.
—Claro que sí....- Ela fecha a porta atraz de nós- Venham, sua avó esta esperando....
Vovó estava sentada em sua poltrona como sempre.
—Aleluya!- ela se vira para nós- Estava esperando....
—Abuela...- eu e Louise a abraçamos.- Eai- Ela se vira para mim- Achou alguma garota naquele castelo?
—Abuela, a senhora sabe que não gosto de garotas.
—Claro, claro...., mas achou?
—Não- Eu rio- Viemos ate aqui para falar disso?
Lousise estava rindo da minha cara.
—Hijos- Chamou nossa mãe da cozinha- Fiz bolo pra vocês....
Eu e Lou fomos logo para a mesa, sentamos e comemos felizes da vida. Ate que alguem bate na porta.
—Un minuto- Mamá foi atender a porta, abriu e era um homem alto barbudo com cabelos desageitados e roupas limpas, era familiar...- Oque quer?
—Bom...., fiquei sabendo que Alex foi ser quarda..., eu...queria dar os parabéns...
—Não- Ela ja ia fechar a porta mas ele segurou.
—Por favor, Selly....
Me levantei e fui ver quem era.
—Mamá, quem...- Eu o reconheço.
—Oi, Alex.- Ele fica me olhando e eu fico parado- Posso falar com você?
Mamá se afasta da porta e chega ate mim.
—Querido, se não quiser conversar....
—Tudo bem...- Eu engulo seco e saio.
—Belo jardim...- Ele elogia as flores da Mamãe.
—Ela planta bem...
—É, e...- Ele para na minha frente- Você cresceu...., nesses dois anos que fiquei sem te ver....
—Sete- Eu o corrijo- Sete...anos.
Ele solta uma risada sem graça.
—Bom...., faz...muito mais tempo do que eu esperava, você e sua irmã estam com quantos anos? 14? 15?
—Eu tenho 19 e ela 18, pai. Oque veio fazer aqui?
—Eu...fiquei sabendo que virou quarda real..., é legal?
—Sim, estou me acostumando.
—Isso, é muito bom. Eles cuidam da sua familia enquando esta lá? Ou....
—Olha, por que se importa? Nunca ligou pra isso, muito menos pra gente.
Ele fica parado me olhando mas entam respira fundo e resolve responder.
—Estou tentando mudar, Alex. Comprei roupas melhores, estou me cuidando...
—E a bebida? Você parou?
Ele olha para o chão ainda sem respostas.
—Ah, claro que não.- Eu dou meia volta para entrar em casa.
—Espera!- Ele segura meu braço e na mesma hora eu o puxo obrigando a me soltar- Sei que perdi muita coisa da sua vida e da Isy, mas eu queria ver vocês mais..., são meus filhos...
Alfred estava chegando com a carruajem e ja ia bater na porta da nossa casa.
—Agente vê isso outra hora.
Eu me viro e dessa vez ele não me impede, me aproximo de Alfred. Ele me diz que podemos ficar a tarde livre, que o Henry ja arrumou afazeres.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑙𝑣𝑒𝑚 𝑎 𝑀𝑜𝑛𝑎𝑟𝑞𝑢𝑖𝑎
FanfictionPríncipe da Inglaterra completou 20 anos, e agora precisa arrumar sua futura esposa, uma procura pelo reino começa, mas mal sabiam eles que a pessoa certa sempre esteve dentro do castelo.....