Henry pov:
Para compensar eu quis levar o Alex e sua irmã, ela se dava bem com a Audrey, iria dar certo.
—Oii!!- Violet atendeu a porta- Entrem, estam todos no cinema ja.
Nos entramos e Alex parecia meio encantado com a casa.
—Para de babar- Eu sussurrei.
—Cala a boca.
Chegamos e sentamos eu e Alex na ultima fileira em cima. Tinha 4 delas e essa era a mais perto da saida.
Cardan e a esposa estava em baixo tambem, quem foi que convidou ele?
Audrey, Violet, e Louise sentaram na 2 fileira e Maxon ficou lá com elas ao lado de Audrey.
O filme começou e estava tudo escuro, do nada veio um grito da tela que todo mundo pulou de susto.
—Quem vai sobreviver ao filme?- Eu pergunto baixinho para o Alex.
—Eu te protejo.- Ele responde.
Eu rio.
No meio do filme a minha mão estava apoiada no sofá. A mão do Alex passou de leve pela minha. Eu o olhei e ele olhou pra mim.
Eu mexi a minha mão tambem para mais perto da dele, eu fiquei respirando rapido e estava me sentindo sufocado.
Ele colocou sua mão em cima da minha, eu me levantei e sai. Não estava conseguindo respirar. Cheguei perto da janela e sentei no banco. Tentei recuperar o folego.
Depois de 2 minutos ele apareceu lá.
—Oi, você...você ta bem?
Ele se aproximou de mim.
—Tô, eu....me desculpa..., eu acho que tive uma crise de panico.
—Ata...., me desculpa...- Ele ia se virar para sair.
—Espera!- Eu segurei seu casaco- Espera...
Eu o puxei para perto de mim. Sua respiração estava na minha testa, agora, parecia que o mundo avia parado. E eu me sentia....bem..., parecia que tinham tirado um peso das minhas costas.
Subi minha mão ate a nuca dele fazendo carinho em seus caichinhos. Levantei minha cabeça e o beijei.
Aquilo foi incrivel, eu não me importava mais com nada, esqueci que era principe, esqueci onde estava, esqueci tudo. Nada mais importava naquele momento.
Eu estava com ele...., e acho que aquilo me fazia feliz....
Depois que nos afastamos um pouco eu vi que ele parecia meio confuso.
—Alex- Eu falo- Eu....eu andei pensando mais no que deveria em você...., isso...estava me matando....- Ele deu um leve sorriso- Você é gentil e fofo e eu...., eu tinha medo de afastar você....
Ele ficou em silencio por um tempo.
—Henry, tenho medo do que pode acontecer com você se agente...sabe..., ficarmos juntos, você é o principe herdeiro....- Otimo, ele ia me dispansar agora, eu ja estava mechendo denovo no meu anel com a cabeça baixa- Mas vamos dar um geito....
Eu levantei a cabeça para olhar pra ele, ele estava com um leve sorriso.
—Você....tambem quer dar um geito?
—Sim...., quero...
Nos sorrimos.
—Vamos voltar pra lá?- Ele pergunta.
—Claro....
Nos voltamos e eu espero que ninguem perceba que saimos. Dessa vez eu coloquei minha mão em baixo da dele e entrelaçei nossos dedos.
Continuamos o filme, e eu estava muito, muito feliz....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑙𝑣𝑒𝑚 𝑎 𝑀𝑜𝑛𝑎𝑟𝑞𝑢𝑖𝑎
FanfictionPríncipe da Inglaterra completou 20 anos, e agora precisa arrumar sua futura esposa, uma procura pelo reino começa, mas mal sabiam eles que a pessoa certa sempre esteve dentro do castelo.....