24º Tudo Falso

21 0 0
                                    

Henry Pov:

"Você não tem vergonha!!"

"Como o país pode aceitar isso?!"

"Ele precisa de mais educação!"

"Imagina oque eles fizeram no quarto do principe? Kkkkk"

E era essas mensagens que eu recebia todos os dias. Estava deitado de cabeça para baixo na minha cama. Quando a porta e escancarada e eu caio.

—Olá!!! Da pra sair dessa prisão pelo menos uma vez?

—Oque você quer Maxon- Eu me sento na cama e ele se joga ao meu lado.

—Henryzinho, sabia que não foi o unico a ter um escandalo sexual por ai?- Eu o encaro- Tipo o video da Kim uns meses atraz.

—É serio?

—Você nunca viu o video?

—Não!

—Caralho..., seu sem cultura.

—Cultura?!

—Esquece! Cala a boca. Mas por que esta mais pra baixo que o normal? Eu sei que tenho serios problemas mas não os demonstro tão normalmente.

—Eu fui na casa do Alex ontem.

—Iiiih, e como foi?

—Nos brigamos..., e foi mais feio que o normal....

—Ah, Henry....

—Não sei oque eu fasso.

—Ja sei!- Ele diz- Vem pra minha casa hoje! Você vai adorar uma noite incrivel!

—Acho que não tenho nada a perder.

Foi anoitecendo e eu sai do castelo e fui ate a casa da Violet e Maxon. Oque por incrivel que seja era MUITO perto do campo em que eu fui ver o jogo de volei com uns amigos de Alex.

Violet estava na cozinha com um pijama longo roxo claro pantufa de urso e fones de ouvido no pescoço.

—Oi?- Eu digo.

—Ah! Oi, estou pronta para a noite de vocês.

—Você....vai participar?

—Não, eu só não quero ouvir todo aquele barulho.

Ela pega um pacote de biscoito e sai.

—Ta né...

Vou ate a sala de jogos e ja estavam todos lá. Maxon junto com o Principe Liam, Carl e Louis.

—Vamos nos animar!- Ele me da um copo com uma bebida dentro.

—Que isso?- Eu pergunto.

—É champanhe sabor pêssego, toma.- Eu bebo um gole, aquele negocio era forte, e ruim, mas servia pra ficar bebado.- Isso!!

A noite foi uma loucura, as poucas coisas que me lembro era de ter perdido meu celular, tacado o Carl em cima de uma prateleira e quebrar 7 copos.

Teve um corte na minha memoria e eu me lembro de eu abraçado com a pilastra da sexta de basquete da quadra.

Tinha bonecos de treinos no meio do campo.

—Qual foi?- Eu empurrei um dos bonecos e ele caiu- Babaca.

Dei um chute em uns e uns tapas em outros. Fui empurrar outro deles mas mau pé prendeu na madeira e eu cai de bunda no chão.

Toquei na terra e parecia plastico, fiquei lá deitado mexendo na terra. Peguei meu celular e procurei por: Alex(sombra) e liguei.

A voz sonolenta e rouca que eu conhecia dele atendeu.

—Hum...alô?

—....Alex...- Ouvi ele se ageitar na cama.

—Henry?

—Você tava certo....

—Certo? Certo do que?

—Tudo....tudo é falso! As pessoas...., falsas, a grama é falsa e....é tudo....

—Onde você ta Henry?!

—Aquele....aquele jogo tambem era falso?

—Você ta no campo?

—Acho que sim...

—Não sai dai esta me escutando?!

—Que fofo você mandando em mim...

—Cala a boca- Ele desliga.

Não sei mais por quanto tempo fiquei ali deitado na grama. Os bonecos todos derrubados ao meu lado. Ate que Alex chega de bicicleta.

—Henry!!- Ele corre ate mim e me faz sentar na grama- Porra! Oque você fez?

—Alex....você veio!- Eu coloco a mão no meio de seu rosto e ele a tira.

—Que merda Henry, oque você tomou?- Ele coloca a mão para ver meu olho.

—Me desculpa ta? Eu ainda gosto de você...-Eu coloco a mão denovo no meio de seu rosto e ele a tira.

—Anda levanta- Ele me puxa e quando eu levanto quase caio denovo o chão parecia girar.

Ele pega meu braço e passa por cima de seu ombro, entam nos vamos em bora....

Continua....

𝑆𝑎𝑙𝑣𝑒𝑚 𝑎 𝑀𝑜𝑛𝑎𝑟𝑞𝑢𝑖𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora