Como vc tá linda!!!

285 37 11
                                    

Fernando chega na casa de Maiara e dá uma leve buzinada. Ela estava linda  com um vestido floral e uma make bem simples.  

Fernando: Nossa como vc tá linda!

Maiara: Ahhh obrigada, vc que é maravilhoso, vamos ?

Fernando: Vamos!!!

Fernando estava ancioso, afinal ele não sabia qual seria a reação de Maiara com o seu pedido, e no fundo ele tinha medo dela não aceitar, mas o seu coração mandava ele ir em frente.. 

Maiara: Biah! Roze! Ana ! e Paulinha ! que coincidencia boa ver vcs aqui!

Biah: Ah, vc nao achou que a gente ia ficar em casa com o show de Fernando e Sorocaba ne???

Maiara: Bora curtir juntas então, e assim elas sentam em uma mesa grande, abrem as cervejas e começam a cantar e dançar...

Fernando estava no palco, cantando uma musica solo, e então chega o momento de colocar a surpresa em ação.

Fernando: Boa noite gente , tudo bem com vcs ???? Essa noite é uma noite muito especial pra mim , em toda a minha vida eu  conheci muitas pessoas, mas nenhuma me fez querer ir atras dos meus sonhos como uma certa pessoa ai!Nossos caminhos tão diferentes e ao mesmo tempo tao parecidos, nos fizeram nos unir,,,,E nessa noite , a mulher especial é vc Maiara!A modelo mais perfeita que eu ja vi em minha vida, e eu qeuro perguntar a vc minha flor, se vc aceita namorar comigo e deixar eu te fazer feliz?

A menina da rua de cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora