Partiu Paraná

183 25 2
                                    


Maiara e Paulinha embarcam no aeroporto

Paulinha: Vc é maluca, extremamente maluca kkkk viajar assim do nada....

Maiara: Por ele eu vou pra qualquer lugar e agora vou acompanhada kkk né filha ? nesse momento Sophia mexe na barriga e Maiara grava um stories e posta em seu instagram...

Filha, a mamae te ama infinito!

Fernando estava no hotel passando o som e quando ve o stories se derrete todo, pensa num papai babão....

Finalmente Maiara desembarca no Paraná , ela estava disfarcada pois não queria que Fernando soubesse que ela estava lá.... 

Marquinhos busca ela no aeroporto....

Fala Marquinhos como vc ta?

Eu estou bem Maiara e vc ? ou melhor vcs né?

Com as gracas de Deus estamos bem, vamos pro hotel...


Maiara toma um banho e um cafe e acaba adormecendo, com a gravidez ela estava muito sonolenta ultimamente.....

Minutos antes de começar o show Fernando estava tenso, pois estava tentando ligar para Maiara , mas ela nao atendia, ele entao decide ligar para Paulinha...

Paulinha atende..

Oi Zor...

Fernando > Oi  Paulinha, vc ta com a Maiara ? Estou tentando falar com ela mas ela nao me atende...

Paulinha: To sim Zor, ela ta dormindo mas ta bem...

Vc sabe ne, tem dias que ela fica assim mesmo , mas fica calmo ta? 

Fernando então é chamado para subir no palco e encerra a ligaçao, mal sabia ele que Elas estavam ali do ladinho dele....


A menina da rua de cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora