Vem Sophia

200 23 1
                                    

E entao a anisedade acabou, era uma menina! Sophia estava a caminho!!!!

Fernando: Agora eu que eu fico careca de vez kkkk, duas meninas para minha vida!

Maiara: Ela com toda certeza vai ser muito amada pela mamãe , pelo papai, pelas titias...

E assim eles passam a tarde curtindo com a familia! Agora que ja sabiam o sexo da princesa, seria a hora de terminar o quartinho e fazer todo enxoval....

Dias depois...

Fernando estava no Paraná e Maiara ja estava com quase 6 meses de gestação e resolveu fazer uma surpresa...

Maiara : Paulinha, eu quero ir no show do Fernando....

Paulinha : Irma, mas é arriscado , vc nao pode ficar viajando por ai assim.... Com esse barrigao...

Maiara: Mas eu quero ir e eu vou, vc vem ou nao ?

Paulinha: E eu tenho opção?

Entao elas fazem as malas e começam a se arrumar....


Enquanto isso no Paraná....

Fernando estava sentado na praia , conversando com Sorocaba

Fernando: E parceiro, depois que a gente vira homem de familia, muita coisa muda né...Se fosse antes eu estava uma hora dessas rodeado de mulher, hoje to aqui morrendo de saudade da minha....

Sorocaba.... Uma hora as coisas criam rumo ne parceiro... e a Sophia é pra quando ?

Ferando: Daqui 3 meses já 


A menina da rua de cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora