| Jungkook POV's |
Depois de decorarmos toda a festa com ajuda de Sally e dos gêmeos, que nos ajudavam da forma deles, mal tivemos tempo de nos arrumar direito. Tentei apreciar Seliny no banho, mas a mesma logo brigou comigo para que eu me apressasse e a ajudasse lavar o cabelo.
Fiz isso. Enquanto ela se ensaboava retirando todo o suor do corpo por conta da correria do dia, eu lavava o cabelo dela.Assim que terminamos de nos vestir nos separamos, ela foi arrumar os gêmeos e eu desci para receber nossos amigos.
Jimin e Bia foram os primeiros a chegar o que me surpreendeu um pouco.
─ E aí? ─ os cumprimentei e todos nós nos sentamos no sofá para aguardar a chegada dos outros.
─ Já estamos aqui, fala o porquê da festa ─ Jimin estava inquieto.
─ Daqui a pouco. Espera todo mundo chegar ─ me levantei ─ Come alguma coisa, ou bebe enquanto isso ─ sorri tentando não deixar na cara o motivo da festa.
Subi para o andar de cima para ver se Seliny precisava de ajuda, Jimin e Bianca poderiam receber os outros. Entrei no quarto dos meus pequenos ouvindo as risadas que vinham do banheiro.
─ Que bagunça é essa? ─ fiquei parado na porta os olhando.
─ Eles puxaram você Jungkook. Eu não era bagunceira! ─ a garota falava entre risos mesmo estando completamente molhada.
─ Mentirosa ─ Olhei a hora ─ Vai se trocar, eu visto eles. ─ me entregou Junghyun que estava enrolado na pequena toalha dele.
Seliny deixou Saehyun no berço também enrolada na toalha e foi para o nosso quarto se trocar. Logo vesti os gêmeos e desci com ambos para o andar de baixo, fui abandonado assim que viram Jimin e Bia.
─ Você faz filhos com tanto amor para eles te trocarem pelos tios. ─ Me lamentei negando com a cabeça.
Não demorou muito para o restante chegar. Jin, Steph, Mark, Jisoo, Taehyung e Kezya chegaram ao mesmo tempo, logo depois Yoongi e Linnae também chegaram, depois Hoseok e Luisa que trouxeram Jihyun e por fim Namjoon e Isa apareceram e trouxeram com eles uma menina loira, acho que era dela que Seliny havia comentado dias atrás.
Todos estávamos na sala conversando em grupo, mesmo cada um falando de um assunto diferente preferiamos ficar todos juntos, assim era mais fácil de se intrometer nas outras conversas.
─ Eu estava resolvendo um negócio da faculdade que não podia ser adiado. ─ Jihyun explicava para Jimin o motivo de ele não ter ido com eles e sim com o Hoseok e com a Luisa.
─ Deixa o menino. ─ Seliny se intrometeu na conversa ─ Ele está aqui, é o que importa. ─ deu um tapinha no ombro do Jimin e apoiou o braço no ombro do Jihyun ─ E mesmo se não estivesse ele iria ficar sabendo de qualquer forma o motivo da festa.
Todos a olharam se lembrando do motivo de estar ali. Quando eu digo que todos aqui tem o ouvido atento para uma fofoca ninguém acredita.
─ Aliás... Por que estamos aqui? ─ Namjoon perguntou se referindo a festa.
─ Já que está todo mundo aqui acho que pode contar. — Isa falou se aproximando mais de Namjoon.
─ Okay, okay... ─ procurei rapidamente por Seliny que estava entre nossos amigos ─ Essa festa é muito importante para mim. Faz um tempo que estou planejando e ainda bem ocorreu tudo como deveria... ─ Sorri para a garota minha frente um pouco distante.
─ Fala logo alesado, tá me causando ansiedade! ─ Stephani me apressou.
─ Depois de um casal de gêmeos e mais alguns meses, nós finalmente nos reaproximamos. ─ me inclinei para frente segurando a mão de Seliny e a puxando para o meu lado ─ E finalmente ela me aceitou de volta, não só como o pai dos filhos dela ou um amigo. Hoje me tornei o homem que vai passar o resto da vida ao lado dela, e se for possível continuarei com ela até depois disso. ─ Olhei para minha futura esposa que estava com os olhos marejados e um pouco já avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 3 - Than Love (Jungkook)
FanfictionHmm! Sinto cheiro de amor e comédia! Quando tudo parece voltar ao seu devido lugar, as coisas entre os famosos 𝙄𝙢𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 não acontecem exatamente como o esperado. Mas minha nossa! Quanta risada (e choro) eu posso ouvir! Vocês estão pron...