|Os Bons Momentos|

687 41 472
                                    

|Namjoon POV's|

— Sim, cara. Eu sou o namorado dela, e em breve noivo. — tomei a fala.

— Noivo? — Ficou surpreso. — Vocês já estavam sabendo disso, tia? — perguntou para a mãe da Isa.

A mesma apenas balançou a cabeça positivamente pois estava com a boca cheia. Olhei para Dino com uma cara de "Ta vendo só, carrapato de boi?", o pai de Isa continuava inexpressivo enquanto comia também.
Se não é contra minha pessoa, é comigo então.

— Enfim, não importa. Vocês nem namoram por tanto tempo assim. — Suspirou se levantando. — Quando você vai embora e deixar a Belinha com a gente?

— Não sei exatamente, mas quando eu estiver morto. — mostrei um sorrisinho forçado e irônico. — Inclusive, dona Adri e senhor Orlando, eu gostaria de conversar algo em particular com vocês se for possível ainda hoje. — falei após juntar toda a minha coragem pois era sobre o casamento.

•••

— Mas já? Esse mês? — O pai de Isa quase deixou os olhos saltarem para fora.

Dino finalmente havia ido embora mas insistiu dizendo que voltaria para ver Isa no dia seguinte. Achei ele um pé no saco, chato e insistente demais! Mas enfim, dona Adri e o senhor Orlando fixaram realmente surpresos após dizermos que a data do casamento já estava marcada para o final do mês e mais surpresos ainda por ela e eu termos decidido isso durante a voo de São Paulo para cá que não demora nem duas horas.

— Sim, é para o final de janeiro. Desejamos que aprovem.

— Mas será que não está muito cedo? Qual o motivo da pressa? Não vá dizer que a Belinha já está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mas será que não está muito cedo? Qual o motivo da pressa? Não vá dizer que a Belinha já está... Isa você está prenha? — Dona Adri quase surtou com sua própria hipótese.

— Não! — Isa e eu respondemos juntos com um certo desespero.

— Não estão escondendo nada da gente, ou estão? — Seu Orlando me olhou como se pudesse enxergar a cor da minha alma.

Naquele momento, eu apenas fiz o que meu subconsciente mandou. Me ajoelhei em sua frente com as mãos sobre as coxas e a cabeça baixa, e falei o que queria falar.

— Não estamos escondendo nada. Eu gostaria apenas que vocês pudessem aprovar essa relação de uma vez, pois eu realmente amo sua filha mais que minha própria vida e não quero viver sem ela pois nada na minha vida fará sentido se eu não estiver ao lado dela, então espero que entendam e aprovem isso. Como podem ver, eu quero um compromisso sério com a filha de vocês. Não estou enrolando, muito menos fazendo-a sofrer e chorar, pelo o contrário, eu sempre dou o meu melhor para que ela seja tratada do jeito mais agradável possível e como realmente merece. Minha intenção não é deixá-la, mas sim cuidar dela e fazê-la feliz me importando sempre com a opinião que ela tem e o que ela deseja fazer. Acima de tudo, eu a respeito e a amo com todo o meu coração. Garanto que nunca vai faltar nada a ela, seja material ou não, pois os problemas dela são meus também e se ela chora eu também choro. Mas se ela está feliz, eu também estou. Então por favor, aprovem este casamento, mesmo que seja repentino pois eu não consigo esperar mais que isso para fazê-la uma pessoa mais feliz ainda. — Concluí quase tudo num fôlego só.

Imperfeitos 3 - Than Love (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora