|NAMJOON POV'S|
ㅡ "Deixa eu te dar a mão, vamos sair por aí, ver estrelas e sorrir..." ㅡ Cantava ao me manter de pé enquanto molhava minhas plantinhas.
Hoje acordei bem cedo para sair e pedalar sentindo o ar fresco da manhã como todos os outros dias. A diferença é que gostaria que Isa pudesse ter ido comigo dessa vez, mas não foi possível pois ela não atendeu ao telefone provavelmente por estar dormindo.
Eu quero pedí-la em casamento, mas não sei a melhor forma de fazer isso. Escrevendo um poema talvez? Será que ela aceitaria ou ainda está muito cedo para falar de casamento?
Que não seja por isso, saberemos agora.Terminei de dar água às minhas plantinhas e logo entrei para casa pegando meu celular com o objetivo de ligar para ela e finalmente atender a minha chamada.
ㅡ Good morning, darling. ㅡ Cumprimentei desejando um bom dia à ela assim que ela atendeu já na sétima chamada.
ㅡ 아녕 하네요, ~에게 (Bom dia, querido). ㅡRespondeu com voz sonolenta.
ㅡ Seu coreano está cada vez melhor. ㅡ Sorri divertido. ㅡ Acabou de acordar? Liguei para você mais cedo, mas sabendo sobre a possibilidade de você não atender, exatamente por estar dormindo.
ㅡ Na verdade eu acabei de acordar sim, porém me sinto mais energizada quando converso com você. ㅡ Ouvi sua breve risada do outro lado da linha, abafada, provavelmente pelo cobertor que eu imaginei estar cobrindo ela até o nariz.
ㅡ Como o horário de sair e pedalar sem que o sol possa nos agredir com sua luz já passou, então será que podemos nos encontrar hoje?
ㅡ Eu adoraria mas meu carro ainda está no conserto, lembra?
ㅡ Tudo bem, eu posso buscar você.
ㅡ Sendo assim, sim. Você vem que horas? ㅡ Perguntou soltando um bocejo.
ㅡ Agora, chego aí em dez minutos. ㅡ Respondi olhando em meu relógio de pulso.
ㅡ O que? Não! Eu tô desarrumada e na cama ainda! Você vai se assustar, me dá meia hora porque eu tô horrível. ㅡ Senti o desespero.
ㅡ Como assim horrível? Quantas vezes eu já falei sobre amar a si mesma, em? Pois é agora que eu vou mesmo. Vou levar lâminas para raspar suas sobrancelhas! É minha namorada mas não se ama, que hipocrisia é essa? ㅡ Já fui pegando a chave do carro e indo para a garagem.
ㅡ Não! Calma! Eu já tô linda! ㅡ Ouvi ruídos do outro lado da linha, dando a entender que ela se levantou da cama às pressas.
ㅡ Quando eu chegar nós vamos ter uma conversa muito séria sobre isso. O que foi que eu já falei sobre Love Yourself? Não, não... Você vai se amar sim! ㅡ Entrei no veículo, abrindo a garagem e saindo para ir até ela.
ㅡ Eu já estou me amando de novo, não traga as lâminas!
ㅡ Tudo bem, vou já brotar aí na sua casa. Preciso desligar, estou dirigindo.
ㅡ Ok, demora tá? ㅡ Sorriu com desespero.
ㅡ Não tem graça, isso é um assunto sério. Enfim, logo estarei na sua porta. Tchau, suculenta. ㅡ Encerrei a chamada e joguei o telefone no banco do carona ao meu lado.
Mas como é que pode? O tanto que eu já falei sobre amar a si mesmo e ela ainda vem com essa palhaçada de estar horrível? Não é possível! Havia esquecido até de falar sobre o casamento.
(...)
ㅡ Isa! ㅡ Toquei a campainha pela sétima vez.
ㅡ Calma, eu já tô indo! ㅡ Gritou do lado de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 3 - Than Love (Jungkook)
Fiksi PenggemarHmm! Sinto cheiro de amor e comédia! Quando tudo parece voltar ao seu devido lugar, as coisas entre os famosos 𝙄𝙢𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 não acontecem exatamente como o esperado. Mas minha nossa! Quanta risada (e choro) eu posso ouvir! Vocês estão pron...