Capítulo Único.

1.5K 202 70
                                    

Sam olhou para seu reflexo no espelho e não conseguiu evitar um sorriso orgulhoso de surgir em seu rosto. Afinal, toda sua vida ele foi fã do Capitão América e agora ele carregava esse título. Ele sentia como se esse fosse o momento mais feliz de sua vida.

— Vamos Sam, nós queremos ver! — Sarah gritou da sala.

Ele respirou fundo e caminhou até a sala, estava nervoso sobre a opinião de sua família, era muito importante para si.
Quando viu o olhar orgulhoso de sua irmã e sobrinhos ao vê-lo com o traje, Sam deixou seu nervosismo de lado.

— Você está incrível, irmãozinho. — Sarah disse vindo até ele e o abraçando, ele até reviraria os olhos pela forma que ela o chamou, mas estava ocupado ficando muito feliz por deixar sua irmã orgulhosa.

— Eu adorei as cores. — Cass disse rodeando Sam para olhar o traje por completo.

— Podemos ver as asas? — Aj pediu.

— Logo. — Sam prometeu e o garoto assentiu animado.

— Você gostou? — Bucky, que também estava na sala, perguntou.

Sam o olhou e sorriu. — Sim, obrigado por fazer isso por mim. — Disse e Bucky encolheu os ombros de forma tímida. — Só ficou um pouco apertado atrás. — Sam comentou.

— Nas costas? — Sarah perguntou curiosa.

— Mais embaixo. — Sam disse, Bucky sorriu fraco.

Sarah olhou para Sam sem entender, mas quando percebeu do que o irmão falava, não conseguiu segurar uma risada.

— Aposto que ela mudaria se você pedisse. — Sarah comentou.

— Seria rude pedir. — Bucky disse rápido.

Rápido demais na opinião de Sarah. Ela olhou para Bucky e percebeu o olhar nervoso dele, sorriu fraco ao imaginar o que se passava na mente dele, então se virou para o irmão.

— É, talvez um pouco. — Disse concordando com Bucky.

— Eu não ia pedir, não incomoda tanto. — Sam disse encolhendo os ombros, Bucky suspirou aliviado.

— Podemos ver as asas agora? — Aj pediu.

— Claro, vamos lá fora. — Sam disse virando de costas e andando para a parte de trás da casa.

Bucky olhou para a bunda de Sam e sorriu vendo o quanto estava marcada na calça, ele fez uma nota mental de agradecer a Shuri por isso.

*

— Oi, Sam. Como você está? — Shuri perguntou quando atendeu a ligação dele.

— Bem e você? — Ele perguntou.

— Muito bem. Aliás, vi seu discurso, foi bem legal as coisas que falou. — Shuri comentou e Sam agradeceu de forma tímida. — O traje ficou muito bem em você, gostou dele?

— Ele é ótimo, liguei exatamente para agradecer. — Sam diz.

— Não foi nada. Se você tiver alguma sugestão, eu posso adicionar depois. — Ela oferece.

— Seria ótimo, Shuri. — Sam diz, então ele lembra sobre a certa parte que ficou apertada no traje. E como ele disse, não incomodava, mas ele estava curioso então resolveu perguntar. — Eu tenho uma dúvida, todos os trajes que você faz ficam apertados na parte de trás?

— Tipo, nas costas? — Shuri perguntou confusa.

Sam ficou envergonhado de ter que especificar, mas como já havia iniciado esse assunto, sabia que ela não deixaria caso ele quisesse deixar de lado sem explicar.

O traje do novo Capitão América. (SamBucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora