Capítulo 1

2.8K 220 11
                                    

A visão que se tinha através da janela, quando se usava a pia da cozinha, era diretamente voltada para os jardins verdes e floridos da Sra. Ming. Uma vizinha pra lá de invasiva e detestável aos olhos de Jimin, principalmente naquele momento. Os olhos escuros estavam arregalados, a boca permanecia aberta, enquanto a água da mangueira fazia uma poça nos pés das hortências e consequentemente, em seu próprio pé também.
No entanto, Jimin sentia as bochechas doloridas de vergonha, enquanto Jungkook o segurava com firmeza pelos quadris enquanto metia cada vez mais forte, sem parar, como um se um animal enfurecido dentro dele tivesse dispertado assim que viu a bunda avantajada de Jimin naquele shortinho de pano molenga.
Não sentia exatamente vergonha, mas se sentia constrangido, ou quase isso. Não que ele se importasse com isso logo agora, quando tinha o marido o tomando com tamanha dedicação.

E que dedicação. Os nós de seus dedos estavam brancos enquanto ele apertava a borda da pia com força, ignorando as vasilhas boiando no meio do sabão e da água assim como a bucha, que fazia o mesmo. Seus cabelos estavam suados, mas aquilo não era tão relevante, visto que eles estavam sendo assistidos pela janela naquele momento, e que ele tinha seus shorts pretos a beira dos joelhos e Jeon Jungkook o devorando sobre a pia, completamente alheio a mulher do outro lado da janela.

Com o resto de suas forças, puxara a ponta da cortina e a deixara desajeitada o suficiente para ao menos lhes dar privacidade. Pessoas mais velhas eram muito intrometidas em sua opinião.
Quando Jungkook gozara até a última gota dentro dele, ele finalmente pôde respirar direito, mas não antes de dar uns tapas no esposo pela exposição.

— Aigoo, que bobagem — fora o que dissera antes de lhe dar um beijo no rosto e sumir pela casa.

A verdade era que o casalzinho estava tentando o primeiro bebê, e sempre acontecia nos piores (melhores?) lugares possíveis. E bem, a escolha de morar num bairro cheio de idosos havia sido péssima naquele momento. Não tinha nada que fizessem que passasse despercebido por boa parte dos idosos daquele bairro, e nada poderia ser mais constrangedor para Jimin.
Até aquele momento, haviam sido seis meses de tentativas árduas, não que fosse um sacrifício, mas as respostas anteriores foram negativas e mesmo que a doutora Megan dissesse o contrário e os encorajasse muito a cada consulta, uma ponta de dúvida ainda consumia seu cérebro boa parte das noites quando eles terminavam de fazer sexo.
Já Jungkook, era sempre positivo e sempre lhe colocava pra cima, o que de fato enchia o coraçãozinho de Jimin de esperanças. E então após seu longo discurso sobre não desistir, Jungkook o encuralava contra algum canto aleatório da casa e ele cedia todo seu corpo de bom grado por longas horas.

Ambos sonhavam acordados com um pedacinho do amor de ambos, um filho, que com toda a certeza seria o primeiro de muitos.

[...]

Era por volta das sete da noite quando Jungkook chegara em casa, louco, a procura do esposo. Não demorara a achá-lo, visto que ele estava no quarto, todo enroladinho no edredom enquanto usava o notebook, altamente concentrado.

— Oi bebê — Jungkook engoliu a seco, deixando que o cumprimento passasse através de seus ouvidos.

Estranhando a situação, Jimin assistiu em silêncio quando Jungkook se desfazer da gravata e jogá-la em qualquer lugar no chão, abrindo alguns botões da camisa para então se enfiar debaixo das cobertas, deitando-se sobre as coxas de Jimin, este que gargalhou alto e colocou o aparelho sobre a mesa da cabeceira.

— Aigoo, por que tão fofo? — exclamou, vendo o rosto másculo do marido debaixo do edredom.

— Se você soubesse minhas intenções, não iria rir assim, nem me achar fofinho — retrucou, enquanto se erguia o suficiente para começar a beijá-lo no pescoço.

Jimin fechara os olhos enquanto se aconchegava na cama, abrindo as pernas para que Jungkook ficasse entre elas e pondo as mãos nas costas musculosas do esposo. Jungkook estava se apoiando nos cotovelos, ignorando a ereção que lhe acometera desde que ele estava no escritório, pensando no que haviam feito na cozinha no fim de semana passado. Era terça-feira, mas ele ainda podia sentir o calor da bunda de Jimin se encontrando com as suas coxas, o seu calor interno o apertando a cada vez que ele metia e automáticamente, seu pau já não cabia mais naquela calça.

— Ah, Jungkook — o murmúrio desejoso partira dos lábios grossos de Jimin assim que Jungkook passara as mãos na bunda farta e mordera seu pescoço, chupando-o até ficar com uma marquinha, o avermelhado que se tornaria roxo em breve.

Céus, amava tanto aquele homem e queria tanto enchê-lo com um filho seu... Não podia evitar o quanto se sentia feliz e excitado.
Jungkook fora rápido o bastante para rasgar o fundo da calças de moletom de Jimin, sorrindo desejoso quando notou que não havia cueca alguma alí.

— Seu merdinha... Já estava pensando em dar pra mim é? Muito bem — rosnou, segurando-o pelo rosto redondo e corado de excitação e beijando-o com sede.

— Tira logo essa roupa — Jimin bradou interrompendo o beijo, logo depois de se atrapalhar com os botões da camisa de Jungkook.

Em contra partida, Jungkook se livrou da camisa em segundos, voltando a se deitar sobre o esposo e beijando-o enquanto decorava cada curva com as mãos, sempre apertando-o contra sí enquanto o beijava por inteiro.
Não se deu ao trabalho de retirar suas próprias calças, somente a desceu até as coxas e expôs seu pênis grosso para o esposo. Cuspiu na sua própria intimidade, alisando-a antes de se deitar e se enterrar na entrada morna de Jimin pelo imenso buraco que ele havia feito em suas roupas minutos antes. Moveu-se apenas quando Jimin empurrara sua bunda para baixo com as mãos pequenas, incentivando-o.
Os gemidinhos do esposo saiam de sua boca diretamente para seu ouvido, deixando-o desnorteado a ponto de simplesmente se manter focado em comê-lo com todas as suas forças, com mãos, boca e pau.
Desceu seus lábios sedentos por todo o pescoço pálido até chegar na camiseta, esta que saiu rapidamente de seu caminho até os mamilos suculentos de Jimin. Chupara-os com tanto tesão e desejo que quase os arrancara nos dentes. As mãos de Jimin logo entraram em contato com suas costas nuas, as arranhando e apertando...

A fala muda de seu desejo.

— Jungkook-ah — o chamado baixinho lhe levara ao torpor e em segundos ele estava gozando tudo para dentro do esposo, gemendo rouco no processo e prendendo-o na cama com seu peso.

Rapidamente se prostrara diante do ânus avermelhado e do pênis de tamanho médio que ele logo fizera questão de chupar, aceitando de bom grado quando Jimin pusera suas pernas contra seu pescoço, as descansando nas suas costas enquanto se deixava ser chupado até a última gota de sêmen.

— Satisfeito? — a voz rouca soara fraca acompanhada de um risinho.

As mãos do outro espalmaram a barriga dele, e ele sorriu antes dele enfim lhe responder.

— O suficiente por enquanto. Apenas sameei a minha sêmen(te).

...........……………………

Olá meus amores, como vcs estão?
Finalmente o primeiro capítulo hein!

Muito obrigado por ler até aqui, espero que tenham gostado!🦋💛✨

Sêmen(te) - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora