Obito vai aprofundando mais o beijo sulgando e chupando a língua do loiro com vantade como se espera e aquilo a vida toda e querer aquilo mas que qualquer um.
Já deidara tentava acompanhar os movimentos rápido do maior dentro de sua boca não que isso doce algo ruim, não, ele estava amando aquela sensação de desejo e Dominação que o maior estava sentindo e opondo sobre seu corpo que perto do Uchiha era pequeno.
Assim que a falta de ar se faz muito presente após o Obito a ignorar por um serto tempo eles se separam voltando a apenas serem juntados pelum fio de saliva logo sendo desfeito.
Deidara recuperava o ar ainda de olhos fechados oque porpocionava uma linda visão para Obito após abrir os olhos, Obito focou observando deidara até o mesmo abria seus olhos e ver o maior a sua frente com um sorrisinho fofo e com cara de quem tava se aprontando pra fazer algo com ele.
Obi- prefere no banheiro ou na cama bebê
Dei- eu não sei qual é o melhor
Obi- vamo de tradicional então, tá?
Dei- tá você que sabe dessas coisas -- fala com as Buchechinhas coradas
Obi- merda! -- passa a mão nos cabelos já molhados pela água que escória sobre si
Dei- o-que foi -- pergunta com medo de Obito não ter gostado de algo que fez sem perseber
Obi- não tem camisinha e nem lubrificante aqui em casa, vô te que ir compra
Dei- e não dá pra fazer sem isso daí não só sei pra que serve a camisinha -- fala invergonhado
Obi- se falto nas aulas de educação sexual? -- solta uma risadinha no final
Dei- sei lá nunca me interessei nisso -- brinca com os dedos
Obi- eu vou i na farmácia aqui perto e vô conprar
Dei- ta-ta
Obi- fica aí tomando banho e depois que termina me espera nO presisa se vestir, tá -- da um beijo na testa do menor
Dei- tá bom
Obito sai do boquexi deixando apenas deidara, pega uma toalha e se enchuga vestindo a roupa que antes aviam pegado e se vestiu com a sua.
Obito sai do banheiro e vai para o quarto e pega a carteira e a chave do carro e sai de casa indo pr garagem, chegando lá pega o carro e vai em direçao a farmácia mais perto de casa para não deixar o loiro esperando pra ter sua primeira vez, queria que fosse especial e que fosse tudo apenas pra ele do geito dele! Iria fazer tudo para dar prazer a seu amado somente isso.
Chegando a uma farmácia qualquer ali por perto e estaciona o carro em uma vaga sobrando pega sua carteira e coloca no bolso antes de sair do veículo.
Sai do caro o feixando e ligando o alarme, vai até a entrada da farmácia e adrenta indo até o caixa onde avia algumas funcionárias atendendo clientes e outras sem fazer nada apenas esperando alguém chegar.
Obito chega no balcão esperando ser atendido, chegando uma funcionária.
(Vô chamar a funcionária apenas de mulher)
Mulher- ola gato oque deseja
Obi- *iguinora a funcionária* eu quero um lubrificante por favor
Mulher- de qual?
Obi- pode ser o a base d'água
Mulher- claro gato pode deixar
Obi- eu tenho namorado - se vira indo em direção a preteleira onde ficam as camisinhas deixando a mulher com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meine Liebe zu dir
De TodoEssa é minha primeira fic de tobidei espero que gostem Deidara_bom meu nome é Deidara namoro com o tobi/Obito, a gente começou a morar juntos a pouco tempo. Mais continuando tenho 19anos, gosto de artes e fasso faculdade bom eu acho que erra só is...