Ida até o aeroporto.

31 4 3
                                    

Deidara on_

Acordei com um pesso em cima de mim, quando abri os olhos me deparei com Obito, literalmente jogado em cima de mim.

Tentei sair mais não tava dando certo então só peguei meu celular na que estava no mesinha ao lado da cama e olhei a hora, eram 5:20 tava beemm cedo, pq normalmente o Obito me deixa dormir até às 9:00, 10:00 horas da manhã.

Fiquei um tempinho ali tentando dormir, mais não consegui e como tenho pavio curto dei um soco nele e ele acorda me olhando como se tivesse tentando intender o que estava acontecendo.

Obi: que porra foi essa? Pq me bateu? - continua me olhando feio.

Dei: pq eu quis e você não acordava, então eu dei meu geito.

Obi: Deidara, deve ser as porra das 6:00 horas o que você quer?! Não era só acordar e ir fazer o que você quer? - vi ele começar a ficar bravo.

Dei: você tava em cima de mim caralho. E me respeita, hum! - há vai tomar no cu que ele pensa que é pra falar assim comigo? Hum.

Obi: aff, você é chato em. - ele me olha e se vira pra ficar de costas pra mim.

Dei: volta aqui senhor Obito!

Obi: me deixa em paz!

Dei: nhe nhe nhe nhen vai caga.

Obi: Deidara, pela última vez, me deixa dormir. Da qui a pouco eu vou ter que ir buscar meu pai no rodoviária! Caralho!

Dei: obi - chamo ele e ele olha.

Obi: qui é?

Dei: vamo na padaria comigo?

Obi: pra que?

Dei: pra bater uma de certo né Obito, é claro que é pra comprar pão fdp!

Obi: vai lá sozinho. - ele vira de volta.

Dei: pq se tá assim? Nem te fiz nada.

O Obito tá estranho - penso

Quando ia me levar pra ir ao banheiro escovar meus dentes o Obi segura meu braço.

Dei: hum? O que foi?

Obi: fica aqui, vai Naum. -- e lá e se senta ainda segurando meu braço.

Dei: aaaa -- ele me pucha

Obitin on_

Aaaaaa eu não consigo ficar de mau humor com o meu neném muito tempo. Fiquei triste quando ele ia se levantar da cama então resolvi fica coladin com meu amorzin.

Obi: você não vai a lugar nenhum, vai ficar aqui comigo - o puxo e deixo ele no meu colo virado pra mim.

Dei: você me trata mau e depois fica aí, humm.

Obi: me diculpa bebezinho, se sabe que eu não consigo ficar longe de você. -- do vários selinhos no meu loirin.

Dei: eu sei eu sou enresistivel. -- ele me olha convencido.

Obi: é mesmo. Cadê meu bejin -- fasso biquinho com a boca.

Dei: não sei se merece.

Obi: no-nossa amor, você bem me ama mais? -- fasso carinha de cachorro abandonado.

Dei: você é um cachorro, mais não precisa ficar com essa cara feia.

Obi: nossa, depois dessa eu choro.

Dei: rum, não ligo.

Obito off _

Deidara on_

Meine Liebe zu dirOnde histórias criam vida. Descubra agora