Capitulo 3

811 40 101
                                    

ME DESCULPEM PELA DEMORA!! MAS AQUI ESTOU. OBRIGADA POR CONTINUAR ACOMPANHANDO ESSA FIC PQ TÁ UMA BOSTA <3

Yugi Amane? Hmm, não está na lista...
— E-eu vim me registar
— Então como já estava dentro da escola?
— A.... eu estava com fome.....
— Você invadiu a escola e entrou na cozinha porque estava com fome?
— Mais ou menos isso
— Para minha sala.

𖦹𖦹 QUEBRA DE TEMPO 𖦹𖦹
•AUTORA•
Depois do diretor ter uma SÉRIA conversa com Amane, ele acabou entrando na escola.
(Também não sei como, desculpa sou muito preguiçosa ._.)
Ele acabou ficando na sala da Yashiro, porque é a sala apropriada pela idade que ele morreu.

••Enquanto isso, na sala da Yashiro••

•YASHIRO POV•
O Hanako-kun não veio hoje.... será que ele esqueceu de mim?
Não não, ele não se esqueceria de mim certo? Mas e se o irmão gêmeo do mal dele apagou ele da existência e eu nunca mais vou poder ver ele?? Eu quero prestar atenção na aula! Pare de pensar no Hanako!

A porta se abriu.
O diretor entrou por ela, acompanhado de alguma criança...
HANAKO-KUN???
Ah não, falei isso em voz alta... droga
Hanako — Eaí, Yashiro-sannn!!
A Aoi ficou olhando pra mim, depois pra ele, pra mim, depois pra ele, até que ela fez uma cara de "ahhhh tá"
Não sei o que aquela menina estava pensando, mas tenho que falar com ela depois.
Mas ainda tenho que raciocinar...
O HANAKO-KUN ENTROU COM O DIRETOR? AS PESSOAS ESTÃO VENDO ELE! ESTÁ ÓBVIO QUE ESTÃO! O QUE TÁ ACONTECENDO???

Professor— Olá, você deve ser Yugi Amane certo? O diretor me falou que você viria.

Minha cabeça tá girando... eu tô sonhando?

Hanako— Sim, sim!

Professor— Parece que você já conhece uma de nossas alunas, certo?

Hanako— Uma longa história, mas podemos dizer que sim
(Mano eu não sei se ainda posso chamar ele de Hanako, então vou colocar Yugi mesmo).

Acho que vou desmaiar....

•• AUTORA ••
Yugi entrou na sala e se sentou. Longe de yashiro, porque senão seria clichê até demais.
Nene ficou a aula inteira lançando-lhe olhares confusos. Yugi a lançava de volta olhares, também confusos, como se dissesse "também não faço a mínima ideia do que está acontecendo."

(Minha criatividade tá assim horrível então talvez eu demore um pouco para postar o próximo.)

Yashiro não prestou atenção em nada da aula. Até que o professor lhe chamou a atenção.
— Ei, Yashiro!!
Sem respostas.
—Yashiro!! Sei que você não vê o Amane faz tempo mas poderia parar de o encarar e prestar atenção na aula?!
— HUH? DESCULPA!

Yugi segurou MUITO o riso.
Quando a aula acabou, eles foram até o pátio e conversaram, também chamaram o Kou, porque o kou é o kou e ele é lindo. (Husbando número 24° da minha lista.)

Eles se sentaram no pátio e o Kou parecia bem confuso também.

Yashiro— Hanako-kun.... o que raios está acontecendo?
Kou— É, Hanako! Como você foi parar como aluno na sala da senpai?
Yugi— Sei lá! Eu só parei de flutuar no meio do nada, senti dor quando caí e desmaiei depois.
Yashiro— E você acordou aqui??
Yugi— Nah, claro que não. Eu estava com fome, daí fui a cozinha e peguei donuts, daí a cozinheira chegou e o direto—
Kou/Yashiro— VOCÊ FEZ O QUE?

Yugi— Wow, calmai deixa eu terminar de contar a história.
(Agora vou colocar só as iniciais dos personagens, A = Amane K= Kou Y = Yashiro.)
K— Ta, fala logo.
A— Então, daí eu fui pra sala do diretor e falei que era novo e iria entrar na escola hoje. Ele me fez umas perguntas aí e falou que vou ter que pagar no fim do mês, mas só se isso durar mais de um mês, claro.
Y— Mas como as pessoas conseguem te ver??
A— Já falei que não sei! Parece até que virei humano novamente.
K— E se você tiver mesmo virado um humano?
(Que surpresa, finalmente alguém com mais de 3 de QI nesse negócio.)

Y— Como assim, Kou-kun?
K— Talvez tenha sido algo sobrenatural que o transformou novamente em humano.
A— Nunca pensei nisso, mas vai ver que é.
Y— Hanako-kun, você não tem lanche né?
A— Não
Y— Come um pouco do meu, eu tenho bastante.
K pov— amor não correspondido 😀🔫

Se a yashiro não te quer casa comigo 😘💅

A
Ele já é casado com o mistuba.......
Esqueci

ꨄ 𝔸𝕋𝔼 𝕆 ℙℝ𝕆𝕏𝕀𝕄𝕆 ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆! ꨄ

(Aliás, estou escrevendo um capítulo Mitsuba x Kou, vocês querem?)

Obrigada por ler até aqui <3

• HANAKO HUMANO POR UM DIA • ~(HANANENE)Onde histórias criam vida. Descubra agora