Capitulo 2 (repostado)

842 49 90
                                    

...E então, Amane teve uma ideia genial, pelo menos pra ele.

Yugi pulou pela janela do banheiro e caiu de cara no pátio.

Ele coloca a mão em seu rosto.

- Ai... o que é esse líquido vermelho? Sangue? Me machuquei muito?

Ele levanta e vai lavar seus machucados no rio.
Amane ouviu crianças falando, muitas. E percebeu que as aulas tinham começado.
Ele se escondeu no arbusto mais próximo.

Amane POV: Se as aulas começaram, provavelmente a Yashiro também está aqui, mas como vou até ela visível desse jeito?

Ele tentava raciocinar o melhor que conseguia, quando teve uma idéia:

- Porque eu saí do banheiro? A Yashiro viria lá mais tarde para me ver.

Hanako se sentiu uma anta, não que ele não fosse, mas ele se sentiu.

- Como voltarei para o banheiro?

Então, ele decidiu ficar ali mesmo até a Yashiro chegar no banheiro, e então ela ajudaria ele, porque ele não poderia ir pro banheiro por dentro do colégio.
Amane esperou horas, só parado sentado pensando sobre a vida.
Mas então, no meio desse negócio de esperar dentro do arbusto, ele sentiu alguma coisa na barriga, e inconscientemente, falou...

- Donuts!

Isso mesmo. Yugi Amane estava com desejo de comer donuts, novidade, né?

Bom, ele não podia fazer nada, mas fez.
Hanako entrou na escola esperando que ninguém o notasse, e entrou na cozinha. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Ele ficou procurando qualquer coisa comestível nos armários, quando a cozinheira chegou e quase gritou de susto.

Visão dela: uma criança invadindo a cozinha comendo tudo que tinha no armário que nem um cachorro desesperado.

Ela foi chamar o diretor.

Cozinheira - Senhor! Tem uma criança invadindo a cozinha comendo tudo que tem no armário que nem um cachorro desesperado de fome!

Diretor - Uma criança?! Vou lá conferir.

Eles entraram na cozinha.

Amane (ainda comendo)- Ah! Oi! Já estava de saída!
Ai! Ai! Isso dói! Para!

- O diretor, puxando o garoto pela orelha, o levou para todas as salas e perguntou:

- Qual seu nome menino?

- Err... Yugi... Amane!

- Hm? Yugi Amane? Não está na lista...

•C•O•N•T•I•N•U•A•

Obrigada por ler até aqui <3
Desculpe por qualquer furo na história, ainda não acabei o mangá.
Me corrijam por erros de gramática ou qualquer outro.
Até o próximo capítulo!
ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•

• HANAKO HUMANO POR UM DIA • ~(HANANENE)Onde histórias criam vida. Descubra agora