× inspirado no epi. em que a sofia se machuca, mas com as minhas mudanças ×
<3
geral pov
Era um dia cansativo, Penny não tinha mais sossêgo, se não era Meredith Grey fazendo correr pelo hospital inteiro, ela tinha que aguentar os olhos acusadores da Dra. Shepherd.
Ela suspira quando o pager dela soa pelo ar, uma interna a chama e ela vai até a emergência. Ela abre a cortina e vê ninguém mais nem menos do que Sofia, a filha da sua atual namorada.
Por Deus, ela nunca conheceu a menina e uma introdução assim? Hoje não era o dia dela!
- Oi, querida, eu sou a Dra. Blake.
- Eu sou a Sofia. Sofia Robbin Sloan Torres. - A pequena diz calmamente, o que ela acha estranho já que por ela estar com um corte na cabeça, ela esperava que ela estivesse chorando.
- Ela estava brincando junto das outras crianças e acabou caindo do escorregador. Eu sei que as mães dela são médicas então logo a trouxe, ela vai ficar bem, não vai? - A moça com ela, provavelmente a babá, falou rapidamente.
- Eu vou examinar você, sim, Sofia? - A pequena assente e se prepara, não queria chorar, suas mamães e seu papai eram médicos, ela conseguia fazer isso.
Mas antes que Penny pudesse fazer alguma coisa, Sofia se afastou quase caindo da cama com o pulo que deu. Ela não conseguia, ela queria as mamães dela.
- Minhas mamães... - ela falou baixinho. Penny suspirou, a interna que chamou ela disse que Callie estava no meio de um caso complicado e que Arizona estava em cirurgia.
- Hm, Sofia, elas não podem vir agora, as suas mamães são cirurgiãs importantes, lembra? - Penny tentou, mas foi o que levou a pequena finalmente a chorar.
E não era um choro calmo.
Não demorou muito pra Sofia chorar alto, pedindo pelas mães. Ambas as mães. E demorou menos ainda pra o Dr. Karev aparecer ali.
- Pirralha? - Ele olhou pra Penny que no momento não sabia o que fazer. - Blake? O que temos aqui? Cadê as mães dela? Alguém me diz alguma coisa! Agora!
- Eu-eu quero as minhas mamães, tio-tio Alex! - Sofia diz chorando mais ainda.
- Blake, bipa elas de novo! Agora! - Ele pega o soro e algodão das mãos dela, indo pra perto da pequena que dessa vez deixou ele limpar. - E bipa a Shepherd também!
Penny suspira e bipa as duas, ambos não emergentes, bipa Dra. Shepherd também. Ela aparentemente só bateu a cabeça, como qualquer outra criança já fez, e não precisavam de uma cirurgiã neurologista aqui!
Minutos depois, Alex já estava perdendo a paciência, quando Amelia finalmente aparece e com ela uma enfermeira.
- Ok, o que- Sofia? Por que ninguém me bipou 911? Mas que mer- - com a presença da pequena ali ela parou a palavra de sair da boca. - Cadê a Callie? E a Arizona? Karev, você não bipou ninguém 911?
- O quê, claro que eu mandei bipar, eu achei que você estivesse em uma cirurgia importante e já ia levar ela eu mesmo pra outro neuro! E eu não sei cadê as duas! - Ele responde, agora mais irritado, mas se acalma quando vê que a voz alterada faz Sofia soltar resmungos chorosos.
- Deixa pra lá eu mesma bipo! - Amelia pega o pager e manda as informações. - Blake, vem, vamos levar ela pra tomografia!
Amelia pede uma cadeira de rodas pra um dos enfermeiros e leva a pequena com Penny que vai se perguntando por que todo esse alarde! Era um machucado não emergente, batidas assim acontecem todos os dias! Não era como se fosse algo como o Dr. Shepherd...