Oiee! Que saudade pessoal! Por favor votem, comentem e leiam as notas finais!Para erros, digite: 🦈
#Perolabrilhante
• • 🏄🏻♂️ • •— Aloha, Maré Baixa! Aqui é o Susumo, transmitindo direto da rádio Coral, sentindo a adrenalina do campeonato mais acirrado do país! Isso mesmo, mais um ano e mais um Campeonato das Águas, que promete encher essa praia de talentos! Equipes de todos os cantos do país estão na disputa, não só pelo prêmio em dinheiro, mas também pela honra de nos representar no Campeonato Internacional!
— Em meio a tantas equipes novas e antigas, claro que a galera já tem seus favoritos, e as equipes locais não ficam de fora. Os lendários Piratas Vermelhos entram na competição com garra e surfe na veia, prontos para desafiar pela primeira vez os maiores surfistas de Maré Baixa. Sob a liderança de Jeon Jungkook, eles têm atraído olhares curiosos. Conhecidos por suas habilidades nas ondas e determinação inabalável, os Piratas prometem dar o que falar. Mas, como bons surfistas sabem, bravura e técnica são apenas parte da receita; a estratégia e a sinergia da equipe são essenciais para brilhar.
— Mas quem pode esquecer dos Titãs do Mar? Sob a batuta de Min Yoongi, eles têm um histórico de vitórias que os torna um verdadeiro desafio para qualquer equipe. Yoongi, um surfista astuto, traz sua experiência para a mesa que pode dar aos Titãs uma vantagem. A rivalidade entre os Piratas Vermelhos e os Titãs do Mar promete ser eletrizante! Afinal, o surfe é sempre imprevisível!
— Fiquem ligados, porque em breve estaremos transmitindo as eliminatórias, trazendo toda a emoção diretamente das praias de Maré Baixa! Preparem suas pranchas, ajustem os trajes de banho e venham viver essa aventura conosco! Aloha!
Jungkook abaixou o volume da rádio e segurou sua prancha amarelada com uma mão. Ele fez uma careta quase zombeteira, murmurando para si mesmo: "Puff... Ninguém vai tirar esse troféu de mim." Lembrou-se das horas de treino, das quedas e frustrações, mas também das vezes que pegou a onda perfeita, sentindo a adrenalina percorrer seu corpo. O Campeonato das Águas era sua chance de mostrar que não era apenas mais um surfista, mas um competidor nato, destinado a brilhar.
Observando pela persiana, viu a praia ensolarada cheia de turistas, especialmente nesta época do ano. Crianças corriam pelo mar, mulheres se bronzeavam em biquínis mínimos e homens jogavam esportes na orla.
Sentindo a ansiedade crescer, Jungkook sabia que uma vitória significaria muitos patrocinadores, fama e um bilhete de entrada para os maiores campeonatos internacionais, além de reforçar que ele nasceu para o surfe.
Com um sorriso que poderia ser uma mistura de escárnio e um plano maligno, ele saiu de seu quarto, estalando o pescoço como um lutador se preparando para um combate épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Conchas e Corais [Jikook] 🌊
FanfictionEra uma vez, um mundo onde um pequeno tritão e um garotinho humano viviam um doce amor de infância. Mas, um belo dia, ambos acordaram com uma amnésia completa - as memórias de suas travessuras e daquele amor inocente: puff! Desapareceram! Anos se p...