Capítulo quatro ᥫ᭡。Entre grandes interesses

1.1K 227 442
                                    

Primeiramente me desculpem a demora, é que a falta de engajamento de uma história afeta qualquer autor, vocês não tem noção, mas sigamos! Espero que gostem. 💙

Comentem muito e deixem o votinho!

Para erros, digite: 🦈

#Perolabrilhante

#Perolabrilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• • 🎨 • •

Jimin e Jungkook adentraram o quarto do moreno, e logo, com um olhar curioso, Jimin começou a explorar a decoração, que mais parecia uma tela de um artista inspirado por um dia ensolarado na praia.

Então, algo chamou sua atenção: uma pintura na parede, feita por mãos talentosas que pareciam querer transmitir muitos sentimentos. Mas, com um olhar mais analítico, ele ficou incrédulo. Seus olhos brilharam e ele exclamou: — Ei! Esse parecer eu!

Jungkook alternou o olhar entre Jimin e a obra de arte, questionando a possibilidade. O rosto retratado era o mesmo que habitava seus sonhos desde a infância. Como poderia Jimin, o garoto que acabara de conhecer, ter uma semelhança tão impressionante com essa imagem onírica?

Era impossível. Apenas uma estranha coincidência, pensou ele.

Exausto, Jungkook caiu na cama, ignorando o comentário de Jimin. Se aquele retrato realmente o representava ou não, não importava. Mesmo que o universo insistisse em trazer aquele rosto à sua vida, o loiro logo partiria, e Jungkook poderia voltar à sua rotina de sempre.

Tomou seu remédio diário, acompanhado de uma garrafa de água, e, ao fechar os olhos para um breve descanso, uma única imagem não saía de sua mente: Jimin.

Havia muitos rostos bonitos em Maré Baixa, refletiu Jungkook, mas ninguém como Jimin. Seus olhos azuis brilhavam de forma quase sobrenatural, um azul tão intenso que fazia Jungkook questionar se eram reais ou uma mera construção de sua imaginação. Tinham pequenas sardas no rosto de Jimin; o moreno nunca achou que sardas poderiam ser tão charmosas. Observando mais de perto, o loiro parecia uma combinação perfeita de um sonho e um personagem de desenho animado, com cabelos em tons de rosa e um sorriso capaz de iluminar o mais escuro lugar.

Jungkook suspirou, pensando que deveria parar de reparar tanto em outro cara, não importava o quão fofo ele fosse.

Sentiu uma respiração quente próxima ao seu rosto, então finalmente abriu os olhos, quase adormecido. Ao olhar para cima, encontrou Jimin com uma expressão curiosa, a poucos centímetros dele. Jungkook gritou, como se tivesse visto um fantasma — ou, ainda pior, alguém devorando a última fatia de pizza. Jimin, por sua vez, respondeu com um grito que poderia acordar até os mortos.

Com o coração disparado, Jungkook tentou se recompor enquanto Jimin o olhava com uma expressão preocupada que parecia perguntar: "Você está bem ou precisa de um desfibrilador?".

Entre Conchas e Corais [Jikook] 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora