Capítulo seis ᥫ᭡。Entre mal entendidos

166 34 296
                                    

Olá! Boa leitura!

Não esqueçam de deixar o voto e comentar bastante! 💙

Caso veja algum erro, por favor, digite: 🦈

#Perolabrilhante

#Perolabrilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• • 🕯️ • •

Naquela manhã ensolarada, Jungkook não estava exatamente de bom humor. Era o dia da primeira fase do Campeonato das Águas, e, mesmo sabendo que uma boa noite de sono seria crucial para um evento tão importante, sua mente inquieta o manteve acordado. Passou a noite relembrando aquele selinho inesperado que trocou impulsivamente com Jimin, um gesto doce, mas também desastroso.

Ao encarar seu reflexo no espelho, a primeira coisa que notou foram as olheiras profundas. Lavou o rosto, como se isso pudesse fazer alguma mágica a sua aparência, e esperou que a cafeína trouxesse um pouco de energia ao seu corpo cansado.

Ao sair de casa, com o sol se elevando no céu, Jungkook semicerrou os olhos, tentando absorver a beleza do mar à sua frente. Um simples olhar para as ondas grandes e poderosas quebrando na areia lhe disse que aquele seria um dia incrível para surfar. Aquela visão sempre o tranquilizava, mas desta vez sua mente agitada estava repleta de pensamentos.

Vestido com o uniforme dos Piratas Vermelhos, um traje justo e escuro que ressaltava sua silhueta atlética, ele se dirigiu à praia. O logo, uma caveira pirata, simbolizava bravura e audácia. De repente, uma pergunta surgiu em sua mente: como Jimin ficaria com aquele uniforme?

No meio da multidão vibrante na praia – desde salva-vidas atentos a jornalistas com suas transmissões, além dos fãs prontos para torcer para seus favoritos – ele viu que Min Yoongi, conhecido como um dos melhores surfistas, se alongava ao lado de sua equipe. Apesar da rivalidade entre eles, Jungkook não podia ignorar a habilidade impressionante de Min, que o tornava um adversário difícil.

Uma onda de insegurança tomou conta de Jungkook. Com a adição repentina de um novo membro à equipe, tudo poderia dar errado. Jimin mal havia conseguido treinar, ele poderia se revelar um ponto fraco, em mais de um sentido...

Jungkook se encontrava sozinho, imerso em limpar sua prancha com um foco quase obsessivo. Seu estômago revirou ao notar Hawasa e Jimin se aproximando, ambos vestidos com os uniformes da equipe. Jimin lutava para carregar uma prancha que parecia grande demais para ele, mas não pedia ajuda, focando em desviar a atenção de Jungkook.

O moreno corou ao observar o corpo esguio e atlético de Jimin, o traje justo realçando cada detalhe. Ele não conseguia desviar o olhar; dos lábios marcantes, passando pela cintura fina e coxas bem definidas.

Entre Conchas e Corais [Jikook] 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora