Fernanda .....
Em fim chegamos numa casa de praia que Caius viu para agente e bem lindo o lugar não vou mentir tô com um frio na barriga será minha primeira vez .
Entramos na casa e bem luxuosa por dentroCaius> Não fica nervosa te darei um tempinho para se preparar
> Tá bom obrigada amor
Caius > Até já
> Até
Fui ao banheiro tomei um belo banho lavei meu cabelo , depois pentiei meu cabelo passei um belo perfume e botei a langerie , que vergonha nunca usei isso na minha vida.
Logo sai do banheiro um pouco nervosa mas tomei coragem e fui lá estava Caius lendo um livro deitado na cama quando ele me viu fechou o livro e me elogiouCaius > Você tá perfeita amor
- Obrigada ( Diz eu com um pouco de vergonha)
Caius chegou suavemente atrás de mim tirando devagar meu sutiã ,beijando meu pescoço mas ele fazia isso com muito cuidado eu me virei para ele mordendo meus lábios e o beijei segurando em seus cabelos loiros ele então segurou na minha cintura enquanto estávamos em pé , então detei na cama e ele tirou minha calcinha estava o desejando demais , depois de uns segundos Caius tirou suas roupas e veio por cima de mim se encaixando no meio das minhas pernas e enquanto nos se beijava conseguia me sentir nas nuvens o tesão que eu estava por ele era muito forte .
Caius .....
Enquanto eu a penetrava ia beijando seu pescoço e abaixando para o seu seios sentia que ela me queria e mas , ouvia ela gemendo ,levantei ela fomos para o banheiro e transamos de baixo do chuveiro enquanto peguei a no colo a encostando na parede e enfiei com muito cuidado .
Fernanda .....
Naquele momento não conseguia pensar em nenhum poblema só imaginava eu e ele, aquele loiro e oque eu mas quero em minha vida e nos estávamos demonstrando nossa prova de amor.
Narração ( Uma musica para o clima)
Narração....
Caius e Fernanda ficaram horas fazendo amor até ela cai no sono ele a cobriu com o coberto e deixou ela descansar e foi ler um livro .
Amanheceu Fernanda acordou e foi fazer um café Caius estava na cozinha
Caius > Não precisa fazer o café eu já fiz
Fernanda > Não sabia que você fazia café
Caius - Eiii sou vampiro mas já fui humano
Fernanda > Já foi caçar?
Caius > Já sim me dei bem hoje caçei um enorme. Mas e aí como se sente da noite de ontem ?
Fernanda....
Cheguei o abraçando por trás
> Me sinto bem melhor sabe Caius você e muito bom de cama
Caius > Calma aí kkķkk tá ficando safadinha agora é?
> Acho que sim kkķkk
Caius - Eu te amo tanto
> Eu também amor
Caius > Eai oque fazemos agora ?
> Por que não tomamos banho de mar ?
Caius > Boa ideia
Então fomos Caius foi o primeiro a entrar no mar
> eiii a água tá gelada ?
Caius - Um pouco ,entra !
> Merda Meu lobisomem vai me matar por isso mas não tô nem aí
Pulei no mar ficamos um bom tempo se divertindo lá depois ele subiu e eu fiquei
Caius- Quer que eu traga algo para você comer ?
- Não precisa amor jaja tô subindo
Depois de ficar uns 30 minutos no mar subi de volta vou tomar um banho tirar essa água salgada do meu cabelo.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caius Volturi & Fernanda
Storie d'amoreNuma história entre vampiros e lobisomens o amor vai está no meio !