Capítulo 3

1.1K 69 3
                                    

“—Como você foi capaz de deixar que isso acontecesse?” Escutei Nick falar em um tom não tão amigável com mamãe.

“— Eu não sabia que ele iria fazer isso com ela! ” Mamãe respondeu.

“— Você é mãe dela, deveria protegê-la!” Sussurrou com urgência.

“— Quem você acha que é... ” Mamãe foi interrompida pela campainha

  Corri até a porta de entrada para agilmente atender a porta.

— Cat! — Viv entrou pela porta e me abraçou.

— Oi Viv! O que faz aqui? — abri um sorriso amplo para ela.

— Vim te ver! Temos lição de casa para fazer e sabe que eu adoro bagunçar seu quarto. — ela sorriu, sapeca.

Peguei sua mão e a puxei pela sala, o suficiente para ver mamãe e Nick na porta do escritório.

— Mamãe, Viv e eu vamos fazer a lição de casa em meu quarto. — avisei brevemente e  voltei a puxar a menina pela sala em direção às escadas e então para meu quarto.

— O cara com sua mãe não é aquele homem que vimos hoje de manhã? — Vivian falou quando fechei a porta atrás de mim.

  Vi ela correr até minha cama e se jogar nela.

— Sim! Quase tive um treco quando o vi!

— Ele é seu padrasto agora?

— Eu não sei — falei deitando ao seu lado — eu acho que é quase.

— Quase padrasto?

  Dei de ombros pegando um dos muitos ursinhos que estavam em cima da cama.

— Então, vai ficar aí ou vai fazer o dever? — Viv me chamou.

***

— Até logo princesa — Nick se despediu e então andou até a porta onde mamãe o esperava.

  Eu os vi darem um breve selinho e então mamãe fechou a porta com um sorriso no rosto.

— O que vocês falaram depois que subi? — perguntei.

Mamãe se virou.

— Não é da sua conta.

  Então me deixou na sala.

CATERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora